Pois é... tantos anos de casada (11) e tantos filhos (mentirinha, são só 3) e dá-me para me lembrar com um sorriso malicioso de coisas malandrecas que fazia ao meu marido quando ainda éramos novos e novos juntos!
Coisinhas assim como por-lhe as mãos na barriga e nas costas no inverno! Aninhava-me a ele, logo eu que não gosto nada de dormir agarrada e pumba catrapumba tocava-lhe com as mãos ou os pés (gelados, mesmo muito gelados) e ele soltava gritos que só me davam vontade de rir às gargalhadas...
Eu era mesmo mazinha... era, era... sempre me deitei primeiro que ele, sou sempre a primeira a despachar-me e então quando ele chegava à cama, deixava-o deitar-se e apagar a luz e depois fazia-me de sonolenta e sonsa dizia que tinha sede ou que tinha frio nos pés e lá ele se levantava e ia buscar água ou meias (às vezes até me calçava as meias).
Hoje lembrei-me destas coisas...
;)
Good night babies
Engraçado, ele acaba de apagar as luzes do quarto e dá a volta à cama só para me acender a luz da mesa de cabeceira porque vê que estou a escrever este post. Tão fofo!!!!!