Estes updates são cada vez mais alarmistas... afinal não era um nervo inflamado intercostal, nem uma simples infecção pulmonar mas antes uma bela de uma pulmonia... e um abcesso no pulmão atrás do coração que só foi detectado porque o pneumologista me mandou fazer 2 tac's e aí apareceu mais que justificada a razão de tanta dor e incapacidade.
Agora a parte caricata: mal entrei o médico pergunta-me pelo maridão... "Porquê tenho uma coisa muito grave?" e ri-me... ahahahahahahah!!!
Pois ele queria-me internar! Mas consegui demovê-lo. Saí com antibiótico para 20 dias e não tive de ficar 8 dias internada no hospital a receber medicação intra-venosa. Quando cheguei ao carro e telefonei ao Hugo dei graças pelo avanço da tecnologia ainda não bater as leis da entropia... ehehe, o rapaz gritava que se desunhava e queria por força que eu ficasse internada.
Fiquei transtornada: nada de treinos... passei pelo ginásio para falar com o meu instrutor e foi muito lindo! LINDO!!! Toda a gente no ginásio me viu a chorar... pois é verdade: se não posso treinar fico triste e desesperada. Chorei tanto... e tudo para chegar a casa e não chorar com o Huguinho e as crianças a verem.
Bem... fiquei assustada mas já estou melhor e vou ficar óptima. Este optimismo é que não me deixa. Gaija que é gaija não verga... o pior é o maridão andar sempre em cima de mim para saber se estou bem. Poxa, homem, acalma-te lá!!!
Bye babies