Quarta-feira, 24.07.13

Estes updates são cada vez mais alarmistas... afinal não era um nervo inflamado intercostal, nem uma simples infecção pulmonar mas antes uma bela de uma pulmonia... e um abcesso no pulmão atrás do coração que só foi detectado porque o pneumologista me mandou fazer 2 tac's e aí apareceu mais que justificada a razão de tanta dor e incapacidade.

 

Agora a parte caricata: mal entrei o médico pergunta-me pelo maridão... "Porquê tenho uma coisa muito grave?" e ri-me... ahahahahahahah!!!

 

Pois ele queria-me internar! Mas consegui demovê-lo. Saí com antibiótico para 20 dias e não tive de ficar 8 dias internada no hospital a receber medicação intra-venosa. Quando cheguei ao carro e telefonei ao Hugo dei graças pelo avanço da tecnologia ainda não bater as leis da entropia... ehehe, o rapaz gritava que se desunhava e queria por força que eu ficasse internada.

 

Fiquei transtornada: nada de treinos... passei pelo ginásio para falar com o meu instrutor e foi muito lindo! LINDO!!! Toda a gente no ginásio me viu a chorar... pois é verdade: se não posso treinar fico triste e desesperada. Chorei tanto... e tudo para chegar a casa e não chorar com o Huguinho e as crianças a verem.

 

Bem... fiquei assustada mas já estou melhor e vou ficar óptima. Este optimismo é que não me deixa. Gaija que é gaija não verga... o pior é o maridão andar sempre em cima de mim para saber se estou bem. Poxa, homem, acalma-te lá!!!

 

Bye babies

 

publicado por 80nuncamais às 11:49 | link do post | comentar | favorito
Pintainha a 24 de Julho de 2013 às 16:32
LOL és doida!

As melhoras Sofia e porta-te bem, às vezes achamos que conseguimos ser super mulheres e cuidar de tudo e de todos, mas, por vezes, também precisamos de tratar de nós e que cuidem de nós.

Beijinhos,
Pintainha
80nuncamais a 24 de Julho de 2013 às 16:50
Hoje levei as crianças à consulta de pediatria às 8h15 na Cuf Descobertas... seria uma noite para dormir só até às 6h da manhã mas como o Joãozinho se levantou às 04h com pesadelos nem mais um minuto dormi. Fiquei na cama sem sono e com uma fome! Ao mesmo tempo pensava: agora podia estar num quarto na Cuf Descobertas e chamava alguém para me dar alguma coisa para comer, comia e depois dormia mais um bocadinho. Há mulheres muito tótós...
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30
31
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO