Sábado, 13.07.13

Isto não é um baby blog, mas se não partilho isto acabo por rebentar!

 

As férias vão na 4.ª semana e faltam sensivelmente mais 9 semanas de férias até começarem as aulas, o que significa que até 15 de setembro eu e as crianças estamos a viver uma relação simbiótica total ;)

 

Por isso mesmo, algumas tarefas começam a tornar-se simplesmente rotineiras... uma delas é ver cócó e lavar rabinhos... ehehehe. Consigo reconhecer os meus bichos pela forma como choram, como chamam por mim, de noite a respirar e de luzes apagadas e sempre lhes reconheci diferenças na própria casa de banho.

 

Sem entrar em grandes pormenores, já basta o que basta e este post vai tornar-se o mais escatológico já escrito, perguntei ao Joãozinho porque tinha de fazer cocós tão grandes... ao que ele me respondeu de forma séria: "É o que eles fazem, mãe, é a vida deles, é crescer."


Não sei como ele apanhou isto mas reconheço que muito possivelmente terei algo a ver com isto, eu ou outro adulto que apresenta a realidade como a realidade com a aceitação de quem reconhece que não há mais nada senão o que é, o que é.


Enfim, não era bem o que esperavam ler... temos pena! Ou melhor ainda, tenham  pena desta gaija que anda a desempenhar muitos papeis próprios de uma fotonovela mexicana sobre pessoal doméstico: sou cozinheira, empregada de limpeza, motorista, explicadora e ainda jogadora de jogos WII, PSP, PC... não esquecendo pessoal de piscina e jardinagem.

 

Para aligeirar o post posso falar que a Raquel mandou um dos bonecos para a piscina para ele aprender a nadar e eu e o Pipo fomos hoje apanhar tomates plantados por nós mesmos e que foram depois comidos ao jantar.

 

The End...

publicado por 80nuncamais às 01:02 | link do post | comentar | favorito
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30
31
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO