Domingo, 23.06.13

Mais uma infecção pulmunar e 1 mês de pouco investimento no ginásio.

 

Pelo meio ficam os 2 dias que tive de sair do ginásio porque não aguentava com dores na área dos pulmões... aqui se apresenta a possíbilidade de asma e um toque na pleura que se revela nas infecções pulmunares da vossa amiga...

 

Com um casamento à porta dentro de 7 dias estou uma lontra! Enfim... o que me consola? O vestido é giro e os saltos são altos... as unhas graças ao Daniel estão lindas (acham estranho ter um gaijo a fazer-me as unhas????), a maquiagem favorece-me os olhos e a boca abre-se num sorriso que faz desaparecer a possibilidade de não ser a gaija mais gira aos olhos do maridão!

 

O que pode uma gaija pedir mais?

 

Não ter expectoração, não ter dores não era mal pensado...

 

Bye,

Sofia

tags:
publicado por 80nuncamais às 11:15 | link do post | comentar | favorito
Pintainha a 23 de Junho de 2013 às 16:01
As rápidas melhoras Sofia.

Quanto ao esposo que pinta as tuas unhas... que SOOOOORTE! Tu ganhas uma manicura maravilhosa e ele ganha uma esposa ainda mais bonita e feliz. Acho que saem todos a ganhar. :)

Beijinhos,
Pintainha
80nuncamais a 24 de Junho de 2013 às 11:08
Olá Pintaínha,

que sorte tem a Nádia, porque o Daniel é ESPOSO DELA!
A Nádia e o Daniel, juntamente com uma sr.ª que é cabeleireira têm um espaço de beleza, mesmo ao lado do meu ginásio. Ele é mm manicure
bjos
Pintainha a 13 de Julho de 2013 às 14:22
Ahm??? WTF!

Meu Deus, devia estar muito distraída quando li e respondi ao teu post. LOL Sorry...

Coisas de Pintainha! :)

Beijinhos,
Pintainha
80nuncamais a 13 de Julho de 2013 às 20:50
Eu achei piada!!! LOL
bjos
Lilith a 26 de Junho de 2013 às 09:48
Olá, querida!
As melhoras para ti :) e não estás nada lontra, está linda, uma maravilha que eu tenho visto as tuas fotos: um mulherão :D

beijinhos
80nuncamais a 28 de Junho de 2013 às 00:37
Obrigada amiga!
Estou a melhorar lentamente mas custa muito estar sempre cansada. Só nestas alturas é que se percebe a benção de ser/estar saudável.
Bjos
sara a 10 de Julho de 2013 às 16:52
Querida Sofia, passei para desejar rápidas melhoras. Tenho saudades dos relatos das tuas aventuras. Beijinho.
80nuncamais a 10 de Julho de 2013 às 18:54
Já estou recuperada. Fiz 3 treinos (vergonhosos) desde sábado... quando melhorar e voltar a treinar capazmente começo a postar. Bjos
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO