Domingo, 12.05.13

Sábado foi um dia espantoso de grande treino. Fui para a sala de Cardiofitness e vim de lá !arrebentadinha"!

 

Corri... sim, voltei a correr, mas levezinho... fiz remo, fiz as máquinas, trabalhei bíceps com alteres, fiz pranchas, elíptica, máquina de step. Foi bombar, bombar, bombar.

 

Na máquina de step fui forçada a passar para o nível 28 e durei pouco mais de 8 minutos, tendo parado aos 6 minutos e recomeçado 20 segundos depois. Quando cheguei aos 8 minutos literalmente fui-me abaixo. Já não dava mais! No treino de sexta feira fiz 15 minutos no nível 19 e não tive problema algum, mas sábado vi que o nível 28 é mesmo muito mais difícil. Mas gostei! Quanto mais difícil é maior gratificação se tem quando se consegue. No próximo treino faço mais tempo. É uma promessa!

 

Domingo, hoje mesmo, fui fazer a aula de spinning e consegui fazer 3 sprints bestiais. Nunca tinha feito nada igual, juro!

 

"Que biolência!"

 

 

Claro que saí contente. Mas com uma fome. Esganada fiz uma pizza caseira com molho de tomate misturado com oreganos, cogumelos, ananás e queijo mozarella light. Comi um iogurte grego de morango nada light (180 calorias nem mais).

 

Como ainda tinha lá um ratinho fui estender a roupa e quando voltei bebi um café que o maridão me fez. Deixei-o a levantar a mesa, ehehe e quando cheguei de estender a roupa ainda ele coitadinho me fez um café. Há muita exploração doméstica minha gente!

 

O dia parece curto para tanto que há para fazer: trabalhos de casa com o Pipo (o papá faz com a Raquel), roupa para lavar, secar e arrumar nas gavetas. Hoje é também dia final de transferência de inverno para verão e estou até às orelhas de roupa para arrumar no sotão. Ainda quero fazer camas, limpar wc's (só 3 que o do sotão fica para outro dia), passar a ferro... ai, ai, ai.

 

O jantar vai ser fenomenal porque vou fazer quinoa com cogumelos, passas, amendoas, tomate e coentros. Comprei um vinagre balsâmico de Modena, um toque agridoce que eu adoro na comida e estou já a babar.... Vocês sabem o quanto me desagrada comer carne por isso ainda bem que o maridão que é carnívoro também tem uma costela vegetariana. Para terminar uma manga de avião, doce e fresca como eu gosto.  Depois coloco aqui fotos do jantar.

 

O melhor é mesmo depois, aninhadinha no sofá com o maridão a ver qualquer coisa na televisão e trocar miminhos e segredinhos entre o doce e o picante... Porquê será que a cama e a mesa têm tanto em comum? Não sei...

 

A vida é bela!

Um abraço,

Sofia

publicado por 80nuncamais às 15:57 | link do post | favorito

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO
subscrever feeds