Nesta última semana houve 2 pessoas que me disseram que estava a ficar gorda...
O meu peso está a rondar os 62 a 63 kg. É verdade que estou longe dos 55 kg que tive em setembro, mas devo dizer-vos isto: eu com 55 kg fico feia... o corpo fica bem mas a cara... acho que entre a cara e o cú prefiro a cara.
Além de que eu gosto do meu rabo como está. Para mim gaija que é gaija tem rabo, pernas, mamas. Não percebo muito bem essa das americanas andarem a perguntar se a roupa faz o rabo maior ou não.
Gaijas giras mas mesmo giras americanas com rabo generoso: JLo e Kim Kardashian. Mas há alguém que duvide?
Enfim... como disse hoje ao meu instrutor quando tinha 90 kg ninguém dizia que estava gorda e agora ninguém se cala. Se calhar tinham medo que eu com 90 kg me sentasse em cima deles!
Solução apresentada pela vossa amiga, comer zero hc durante 15 dias (programa da nutricionista Ágata Roquette) e era tiro e queda. Claro que assim não podia treinar porque não tinha força para tal. Não estão a imaginar andar a puxar ferro com os meus níveis de açucar baixos, baixinhos....
Portanto, o ponto da situação é este, o meu instrutor acha que 58 ou 59 kg é o peso mais indicado para mim. Eu gosto mais dos 57 kg. Portanto, a minha alimentação que tem sido por demais abusiva (gomas, gomas e mais gomas) vai levar uma volta. Pequenos almoços deixam de ser mini croissant com nutella e voltam a ser: kiwi, tostas integrais com queijo filadélfia light, iogurte e um café. E as minhas papas de aveia para os dias em que treino logo Às 9h30m não podem faltar.
A minha cintura vai diminuir de certeza. Porque eu só gostava de ter uma cintura. Só isso! Gosto das pernas, dos braços, está tudo óptimo. Até o peito está melhor.
Meninas: façam musculação. Eu juro que ficam espetaculares. O meu rabo está duro que nem uma pedra de fazer tantas elevações de pernas com cargas que chegam aos 95 e 100 kg, squats, pranchas incríveis. Os meus braços precisam ainda muito trabalho mas por incrível que pareça de 29 cm bicipe no ano passado, e a pesar 55 kg, tenho hoje 27 cm. E não foi perda de musculo, foi perda de gordura.
Portanto, assim me despeço, a acreditar que tudo é possível.
Xoxo,
Sofia