Segunda-feira, 29.04.13

Quando estou em red flag há coisas que me irritam mesmo. Mas mesmo, mesmo muito:

 

1. Fico com um mau humor dos diabos

 

2. Só me apetece doces

 

3. Fico com uma barriga maior que as mamas

 

4. Fico cheia de dores

 

Acho que as dores são mesmo, mesmo, mesmo, o pior! Com dores não consigo treinar e quando treino faço "metade dos km's" como gentilmente me avisa o meu instrutor enquanto balança a cabeça desiludido com os fracos treinos e ameaça-me com epitomos de "fraca" e fraquinha" enquanto vai gritando "APEEERRRRTAAA" e "'Tá bom mas 'tá lento!"

 

É assim... fora isso, está tudo fenomenal e a mnha BFF está em Portugal durante um mês. Veio a moça das Holandas para ir à praia e pubas, catrapumbas volta o inverno!

 

Maridão em grande forma, criançinhas cada vez mais lindas e doces. A vida não é um mar de rosas, não tenho tudo o que quero mas quero tudo o que tenho e sou feliz.

 

É verdade... continuo a tomar a medicação e tenho feito grandes progressos interiores. A vida é linda!

 

Bye babies,

Sofia

publicado por 80nuncamais às 17:33 | link do post | comentar | favorito
80nuncamais a 30 de Abril de 2013 às 13:03
Oi better,

a psoríase permanece mas está mto mais leve. Estou a aplicar Daivobet em gel que tem cortisona e obviamente me faz inchar mas teve de ser porque não aguentava mais. Sobre a medicação que eu me referi é a mm que a tua. A fluoxetina que comecei há pouco mais de 1 ano e me fez muito, mas muito bem. Tenho lido sempre os teusposts e houve vezes que quis comentar quando ainda estavas a debater-te sobre se havias ou não tomares a medicação mas o medo de te ofender ou magoar com a minha opinião foi mais forte e impediu-me de te escrever sobre isso. O qu fiz foi escrever no meu blog sobre as razões que me levaram a tomar a medicação. A verdade é que aceitei, FINALMENTE, que tenho 1 problema com a comida e que sofro efectivamente de depressão e por isso a solução obvia é medicação e análise. Foram muitos anos a negar o que estava mesmo à minha frente mas hoje consigo não só aceitar para mim mesma mas também perante outras pessoas e sei hoje qual deve ser a minha resposta a quem não me apoiar nas minhas escolhas...
Beijinhos, linda e abraços. Fico mto feliz por tu estares cada dia melhor, interiormente onde mais conta mais também exteriormente que tanto influencia o nosso interior.
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO