Dia 21 de Março assinalou o Dia Internacional de Síndroma de Down (Trissomia 21) e portanto amanhã estarei presente no 3.º encontro de familias de Trissomia 21. Foi só agora que o maridão constatou que as crianças ficam nas Ludotecas e os pais ficam nas palestras no Centro Cultural de Cascais e até almoçamos separados.
E começa com uma conversa... "se chegarmos atrasados, olha que chatice, as crianças têm que ficar connosco, ehehe" ao qual eu respondo que ele é livre de acompanhar as crianças à Ludoteca e ficar com eles que se eu quisesse a ficar a tomar conta das crianças ficava em casa (como o fiz esta primeira semana de férias dos 3) e nem tinha de gastar dinheiro no encontro, gasóleo e portagens!
Este gaijo é mesmo um sentimental! Começo a ler respostas de mães no nosso grupo e elas é tudo do mesmo (ai que o/a menino(a) vai ficar a chorar porque não está habituado a fica separado da mãe!).
Raios, rapaz! Corta o cordão umbilical!
Eu adoro os pequenos monstros mas depois de 1 semana de férias em casa (os meus últimos treinos foram sábado, domingo e quarta) estou eufórica por poder conversar com adultos. Claro que o maridão não percebe isso porque sai todos os dias para trabalhar e quando chega a casa eles já estão a dormir.
Enfim... homens!
Bye babies,
Sofia