Domingo, 24.02.13

A fase que estou a passar é muito complicada.


Desde o natal estou com um ataque horrível de psoríase como não acontecia há quase 4 anos. Tive de ir ao dermatologista e estou a tomar comprimidos, usar champoos e um tipo de produto viscoso no couro cabeludo e no corpo. É simpesmente horrível. Tive de deixar de ir ao ginásio por ter medo que as pessoas vissem as manchas na cara e pescoço, para além dos cotovelos que cada vez que ponho os cremes mais parece uma ferida aberta, vermelha...


E isto deriva tudo de stress. Até engordei 6 kg desde o natal... e isso faz-me entrar ainda mais em stress e não sei porquê é sempre aí que deixo simplesmente de tomar a medicação para controlar o meu disturbio alimentar e uma coisa alimenta a outra e vai-se tornando uma coisa gigantesca que me sufoca e me torna uma pessoa que não reconheço.


Fico como apática, não faço nada, adio tudo... e eu não sou nada assim. Gosto de estar sempre a fazer coisas, e dou por mim a passar manhãs inteiras no sofá. Não sei...


Mas mesmo assim voltei ao ginásio. Segunda feira fiz 40 anos! E não fui ao ginásio nem nesse dia nem no dia seguinte. Quarta step e  fiz treino acompanhado de musculação, quinta fiz spinning e stretching e na sexta mais treino nas máquinas (a prensa já carrega 50 kg).

 

Sábado fiquei em casa, a dormir até ao meio dia (grande maridão que se levantou às 7h da manhã e levou os 3 pirralhos à casa de banho, deu pequeno almoço e sentou-se a ver filmes na sala!).

 

Este domingo tenho "missa" no ginásio. Domingo é dia de spinning com o "El Diablo" e se for como foi na quinta feira... foi muito bom!

 

Bjos, ppl,

Sofia

publicado por 80nuncamais às 03:20 | link do post | favorito
Lilith a 26 de Fevereiro de 2013 às 13:41
oi querida! entendo que seja uma situação que abala a tua auto-estima mas não podes deixar que faça esquecer tudo o que tens conquistado. também tenho dias de estar no sofá e deixar tudo por fazer e esperar que as horas passem em frente à tv, acho que também precisamos disso. mas só para recuperarmos o fôlego e voltarmos à luta :) rise again!
beijinhos

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
14
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO
subscrever feeds