Por esta net fora há mil blogs de pessoas que lutam contra o excesso de peso. Eu sou só uma delas e não querendo criticar ninguém, não é um comentário de HATER, atenção!
Eu olhava-me no espelho e via-me gorducha, cada vez comprava as calças com 1 n.º acima. Já vestia o 46 e não parava de pensar que havia de voltar tudo ao normal. Pensava que voltaria a pesar 65 kg novamente, depois das 3 gravidezes e por isso não me preocupava muito.
É quando olhamos no espelho e vemos os pneus, quando uma criança nos pergunta se estamos grávidas, quando passamos d o M para o L e depois XL, quando deixamos de comprar roupa na Zara, Mango e outras tais que parece que "acordamos".
Eu estou gorda passa a ser eu sou gorda, tenho comportamentos de gorda, como mal, não faço exercicio...
E depois há outras pessoas que acham que ter 1,70 e pesar 40 kg não é anorexia, que não há nada de errado com elas.
Eu vivi com uma rapariga anorética. A pele é baça, as gengivas secas, o cabelo fraco, seco e a cair. Não rir nem chorar, não mostrar emoções, fechar-se e evitar sitios onde tenha de se expor?????
Sei o que isso é, por isso vos digo analizem bem hoje ao deitar a vossa alimentação, quanto pesam, que tipo de exercicio praticam e sejam honestas com vocês mesmas.
A mudança ocorre quando a dor de ser como somos é maior que a dor e o sacrificio para mudarmos.
Eu mudei a minha vida, exercicio, alimentação foram os meus instrumentos, os haters deram-me força para continuar e aqui estou: a mente liberta dos constrangimentos impostos pelo meu corpo.
Bye, bye Baby,
A Sofia já não é gorda