Segunda-feira, 01.10.12

A semana que passou foi das piores que já tive... parti um dente na semana passada e a lingua ao raspar na parede do dente criou uma ferida horrível, que me causava dores a comer, a falar e até a respirar.

 

O Joãozinho andava a gozar comigo (acabei por descobrir pelo Huguinho) porque a minha voz ficou horrível de rouca/esganiçada. Continua a doer-me a garganta (talvez também pela molha de domingo quando fui fazer a bike tour no Pinhal Novo) e sinto uma dor no peito. Tosse, carradas de tosse, com expetoração. 

 

Na segunda feira, com o dente partido, mas com o Joãozinho em casa (ficou novamente doente e tive de o levar ás urgências para levar uma injecção de penincilina) não resolvi nada. Terça feira, toda contente, a esfregar as mãos, consulta marcada no dentista, o joãozinho todo bom, chego ao pé do carro e tenho um furo! Ok. No panic... O pior é que a tentar substituir o pneu partem-se os pernes da roda (sistema anti-roubo da citroen). Resultado: conta na citroen de €99,78 em que €35 são do novo conjunto de pernes e o resto é mão de obra.

 

Acontece que tinha acontecido o mesmo com o meu marido e em Lisboa ofereceram-lhe a mão de obra... relatei isso aqui em Setúbal e fizeram-me um desconto: paguei menos 10%. Mais valia que o enfiassem....

 

O pior é que diseram que demoravam 1h e o carro ficou lá o dia todo...

 

Quarta feira, vou finalmente arranjar o pneu. Mesmo depois de "arranjado o dente" continuo com dores. Fui ao hospital e "não tenho nada"... Entretanto quase não me consigo mexer, não consigo comer, mas não estou doente. Merda para esta gente! Eu bem sei o que sinto. Deram-me uns medicamentos mas como eu nem conseguia falar o maridão é que relatou os sintomas e não referi as dores que tenho no peito.

 

Quinta e Sexta lá foram andando e eu nada de ir ao ginásio. Simplesmente não tinha forças!

 

No sábado fui fazer step e não consegui terminar a aula e hoje, domingo, fiz  aula de spinning mas tive de sair da bike porque me senti a desmaiar.

 

Vergonhoso!!!! Ainda tive de ouvir a pergunta: comeste hoje??? aí umas 4 vezes... Só me apetecia gritar, mas não tinha forças! Claro que comi, hoje é domingo, dia de pão com manteiga!!!!! HELLLOOOO!!!!! DOMINGO= Pão com manteiga. Foram-me buscar um copo de água com açucar. Depois de uns momentos ainda voltei a pedalar, mas mais calmamente.

 

Segunda feira, amanhã, ou mehor, afinal é já hoje, tenho aula de Zumba, pelas 9h30m e vamos ver se tenho capacidade para fazer uma boa aula. Custa muito sentir que não se está apta a ir ao ginásio... para quem gosta é horrível sentir que o nosso corpo simplesmente não pode responder ao que queremos que ele faça...

 

Se não ficar bem amanhã, algum dia ficarei. Sou gaija rija e vou vencer isto. Estou um niquita preocupada porque me parece que nos últimos 3 meses ando sempre com qualquer coisa... já torci o pé e fiquei 3 semanas sem treinar, aleijei o pescoço e agora é a garganta/bronquios... é azar a mais!

 

O peso continua na mesma, entre os 55 kg e os 55,6 kg. Nada a apontar aí. Como bem, de forma equilibrada, com cuidado, mas também não digo que não a um docinho ou algo diferente quando tenho oportunidade. A minha mãe esteve uns dias em Paris e trouxe-me um queijo de cabra curado delicioso e já foi todo. Excelente! E ainda tinha bolor todo á volta...

 

Boa noite, vou tentar dormir,

Sofia

tags:
publicado por 80nuncamais às 02:20 | link do post | favorito
New Me / Dany a 4 de Outubro de 2012 às 21:13
Xiça, que semana de loucos :| Espero que estejas melhor linda, e que esta semana tenha compensado essa para melhor!

Um beijo grande *

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO
subscrever feeds