Sexta-feira, 28.09.12

A relembrar as campanhas de fds dos supermercados... aqui vos mostro uma foto tirada ontem no meu closet com uma fotografia minha, de há 3 anos, com mais 35 kg.

 

 

 

Qando olho para esta fotografia a primeira impressão é que a fotografia me faz mais magra do que sou mas o meu marido diz que não é verdade. Eu sou mesmo como está aí... ainda não aceito bem que o meu corpo está assim tão diferente (podem ver no canto a minha foto quando era muito mais gorda).

 

Se esta fotografia não servir para mais nada que sirva para isto: é possível mudar... perder peso, ganhar saúde e vestir roupa gira, 3 em 1. Aconteceu comigo e porque não contigo? Acreditar que se vai lá chegar é o primeiro passo. E depois é um dia de alimentação saudável e exercicío depois do outro. E as recaídas? As crises de compulsão alimentar? Têm-se, admitêm-se e nasce um novo dia. E esse dia? Pode ser o que tu quiseres! 

 

Ao longo dos últimos 3 anos a minha vida mudou tanto que me custa, as vezes, saber que estava tudo tão lá, á minha disposição, e eu preferi ignorar...

 

Continuo a pesar 55 kg (ontem 55.3 kg). Não tenho ido ao ginásio esta semana mas no domingo fui fazer uma prova de 15 km de bicicleta que a Junta de Freguesia do Pinhal Novo organizou e o meu ginásio apoiou e ganhou um prémio por conseguir apresentar maior n.º de inscrições que outra entidade que apoiou o evento.

 

Há mais de 20 anos que não pedalava numa biciclete com roda solta e os primeiros 10 minutos foram uma aventura. Digamos que nem sabia dar impulso para a bicicleta começar a andar e custou um bocadinho até conseguir calcular velocidade, distância e raio para fazer curvas em condições. Mas fiz 2 pontes na boa! Grande Carlos Prata do Ginásio Vivência Explosiva que nos mata na posição 3!

 

Foi uma manhã fantástica. Mas no ano que vem, ou prova a seguir vou fazer o percurso maior, perto de 40 km, porque estes 15 foi leve, levezito...

 

Bye,

Sofia

publicado por 80nuncamais às 03:53 | link do post | comentar | favorito
Alice a 28 de Setembro de 2012 às 11:08
Muitos parabens!
Estas muito gira e elegante...és de facto uma inspiração!
Acredito que foram três longos anos mas sei que estás super orgulhosa com o que atingiste...

Jinhos
80nuncamais a 28 de Setembro de 2012 às 14:04
Orgulhosa, vaidosa mas muito grata a todos os que com o seu apoio me ajudaram a chegar a este ponto. Gosto de pensar que todos os dias existe algo maravilhoso e está nas nossas mãos aproveitarmos o PRESENTE...
Bjos,
Sofia
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO