Sexta-feira, 28.09.12

A relembrar as campanhas de fds dos supermercados... aqui vos mostro uma foto tirada ontem no meu closet com uma fotografia minha, de há 3 anos, com mais 35 kg.

 

 

 

Qando olho para esta fotografia a primeira impressão é que a fotografia me faz mais magra do que sou mas o meu marido diz que não é verdade. Eu sou mesmo como está aí... ainda não aceito bem que o meu corpo está assim tão diferente (podem ver no canto a minha foto quando era muito mais gorda).

 

Se esta fotografia não servir para mais nada que sirva para isto: é possível mudar... perder peso, ganhar saúde e vestir roupa gira, 3 em 1. Aconteceu comigo e porque não contigo? Acreditar que se vai lá chegar é o primeiro passo. E depois é um dia de alimentação saudável e exercicío depois do outro. E as recaídas? As crises de compulsão alimentar? Têm-se, admitêm-se e nasce um novo dia. E esse dia? Pode ser o que tu quiseres! 

 

Ao longo dos últimos 3 anos a minha vida mudou tanto que me custa, as vezes, saber que estava tudo tão lá, á minha disposição, e eu preferi ignorar...

 

Continuo a pesar 55 kg (ontem 55.3 kg). Não tenho ido ao ginásio esta semana mas no domingo fui fazer uma prova de 15 km de bicicleta que a Junta de Freguesia do Pinhal Novo organizou e o meu ginásio apoiou e ganhou um prémio por conseguir apresentar maior n.º de inscrições que outra entidade que apoiou o evento.

 

Há mais de 20 anos que não pedalava numa biciclete com roda solta e os primeiros 10 minutos foram uma aventura. Digamos que nem sabia dar impulso para a bicicleta começar a andar e custou um bocadinho até conseguir calcular velocidade, distância e raio para fazer curvas em condições. Mas fiz 2 pontes na boa! Grande Carlos Prata do Ginásio Vivência Explosiva que nos mata na posição 3!

 

Foi uma manhã fantástica. Mas no ano que vem, ou prova a seguir vou fazer o percurso maior, perto de 40 km, porque estes 15 foi leve, levezito...

 

Bye,

Sofia

publicado por 80nuncamais às 03:53 | link do post | favorito
ErasePounds a 28 de Setembro de 2012 às 11:25
Fantástica a tua evolução. Muitos parabéns, és um exemplo e uma inspiração. Obrigada pela partilha. Bom fim de semana.

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO
subscrever feeds