Terça-feira, 04.09.12

Esta semana que passou tem sido rica em acontecimentos que me têm tirado a boa disposição com que vim das férias:

 

1. O portão novo ia caindo em cima do meu marido e apanhei um gagaço de morte. Há muita gente que diz e pensa que o amor que se tem pelo marido acaba por ser sobreposto pelo amor que temos pelos nossos filhos... posso talvez parecer uma mãe desnaturada mas a pessoa que mais amo no mundo é o meu marido. Antes pensava assim: se tivesse que lançar a mão a alguém que estivesse a cair para a sua morte pensava que a pessoa que salvasse seria a que amasse mais. Hoje sei que nunca largaria a mão de um dos meus filhos, mas isso não significa que eles tenham a maior parte do meu coração.

 

É que o meu gaijo é a minha pessoa! Neste mundo tão grande e perigosos, uma pessoa apareceu na minha vida e deu-me tudo o que sempre sonhei: amor e uma família. É difícil pensar que eu podia existir sem ele...

 

2. Afinal o motor do portão não faz parte do orçamento (mais um extra das obras... é só extras!!!). O motor custa €300 e a mão de obra para o montar é mais outro tanto. Vão-se lixar. A instalação está lá, quando quiser o maridão compra e instala ele mesmo.

 

3. O infantário do meu Joãozinho que era da Segurança Social foi a concurso público para ser administrado por um particular/ipss e não sei ainda como se vai processar o próximo ano lectivo nem que alteração na mensalidade isso acarreta.

 

4. A licença de habitação, que deveria sair em 15 dias está há 6 semanas na secretária de um funcionário da Câmara de Palmela e nada... é que o sr. que vai apreciar o projecto tem de nos informar quanto temos de pagar pela taxa extra (pois é... há sempre coisas a pagar que nunca informam... e Palmela tem a Câmara mais cara do país).

 

isto é só chatices... uma coisa boa é que já me passou o problema do pescoço. Antes de ir de férias tive de ir ao hospital fazer um RX porque me doía imenso o pescoço e o ombro. E depois de 10 dias comecei a preocupar-me que as dores não passavam.

 

Porque o que mete medo não são as dores é não saber. O que me preocupa não é arranjar uma solução é smplesmente viver na incerteza. Tive medo que fosse algo grave, uma hérnia, não sei. E imaginei logo que tinha de deixar de treinar... isso seria uma das piores coisas que me podiam acontecer.

 

Eu sei que as pessoas dizem que não gostam de treinar e que quem diz gostar está a mentir mas eu ADORO ir treinar. Gosto de me esforçar, de melhorar o meu desempenho. Gosto de ver o meu corpo a ganhar uma nova tonicidade, uma maior capacidade para correr e jogar á bola horas seguidas com os meus filhos, carregar malas e malas sem ajuda de alguém. Sinto-me espectacular com tudo o que o meu corpo faz hoje em dia. Estou em melhor forma que há 20 anos atrás e isso deixa-me abismada, espantada e um pouco envergonhada. Se eu pesei sempre entre os 60 e os 65 kg podia ter feito um esforço e ter vivido muito melhor nos últimos 20 anos. 

 

Melhor achar a luz aos 39 anos que nunca a encontrar., não vos parece?

 

Não quero azarar a coisa mas hoje quando acordei pesava 55.7 kg

 

O meu objectivo está aí a chegar...

Bjos,

Sofia

publicado por 80nuncamais às 01:09 | link do post | favorito
Pizza a 4 de Setembro de 2012 às 11:28
OMDEUS SOFIA
Pareço mais histérica do que tu agr q vi os 55,7! QUASE QUASE QUASE! LINDA! :D

Adorei o que escreveste no ponto 1. Acho mesmo que encontraste a tua pessoa, e apesar de não ter filhos, percebo que digas e sintas isso... até há bem pouco tempo achava o mesmo... e não acho q estejas a ser egoista nem nd disso! :)

Beijinhos enormes!

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO
subscrever feeds