Segunda-feira, 30.07.12

No domingo enchi-me de brio e lá peguei na mala para ir ao ginásio. Confesso que não me apetecia... também me sucede! mas como sei que esta semana não posso ir a aula alguma, fui!

 

Foi aula de Spinning com o meu "El Diablo", o Carlos, que é dono/gerente do ginásio, já pesou mais de 120 kg (verdade, verdadinha) e também é ele que me dá o treino de musculação que em 3 semanas apenas, me fez diminuir 3 cm de coxa e 4 cm de barriguita. Óptimos resultados que eu quero que em Setembro sejam ainda mais eficazes e por isso vou dedicar-me mais á musculação e menos ao step. Tenho de fazer escolhas!

 

A aula foi das mais puxadas a qe já fui. Mesmo a aula de spinning de 2 horas no domingo passado não foi tão puxada como esta. E o sentimento de conquista, de orgulho em mim mesma, pelo trabalho, pelo esforço deu-me alimento á alma para o dia todo. Não sei porque o Carlos fez esta aula mas adorei! Este gaijo é demais, tenho um grande carinho por ele e admiração e temos mesmo uma sintonia perfeita. A pontos de na quinta feira estarmos na aula de spinning e eu dizer-lhe "tu nunca estás satisfeito " e ele responder logo "e tu estás?". "Não" foi a minha resposta. "Então não te queixes!" avisou-me ele.

 

BRUTAL!!!!

 

Mal posso esperar pela aula de domingo!

Beijinhos,

Sofia

tags:
publicado por 80nuncamais às 10:03 | link do post | comentar | favorito
Mokas a 30 de Julho de 2012 às 10:19
Assim vale a pena :)
São este tipo de pessoas que nos motivam e nos fazem continuar em frente. O meu treinador também se chama Carlos...deve ser "defeito" do nome, ehehehe
Adoro quando ele puxa por mim e me coloca sempre perante novos desafios...haja motivação :)
Bjts e boa semana
80nuncamais a 30 de Julho de 2012 às 16:27
É o melhor sentimento do mundo quando alguém acredita (finalmente) em nós e no nosso potencial. Ele também passou pelo mesmo... imaginas ele com 120 kg a dar aulas de spinning???? Mas ele fez isso! E começou a perder peso, acreditou em si mesmo, fez o ginásio do nada, com a ajuda do pai, é verdade, e hoje é um grande exemplo. Quando ele diz que acredita, quando puxa por mim eu sei que sou capaz.
Bjos,
Sofia
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
16
18
19
22
23
27
31
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO