Quarta-feira, 25.07.12

Quarta feira e estou aqui a ver as horas passar. Espero que seja hora de almoço para fazer e servir o almoço. Espero a hora do lanche, idem, idem, aspas, aspas. A minha tarefa hoje é levar a Raquel á terapia e parece-me que terei de levar as 3 crianças comigo porque da minha mãe nem noticias.

 

Eunão vou telefonar a pedir. Ela sabe o quanto me transtorna levar todos para Lisboa... Num sitio de terapias os meus filhos parecem demónios... tanto barulho, lutas, gritos. E depois, se os levar para um parquinho com cerca, que lá existe, quase se matam. Há 2 semanas atrás, o João arranhou o braço do Filipe e saíu sangue!

 

E depois já esgotada ainda me sinto pressionada a levá-los ao McDonalds. 

 

O Hugo continua numa formação no IST e só vai chegar ás 8h (a terapia termina ás 19h30m) o que significa que os levo ao McDonalds sozinha. O Drama, o Horror!!!!!

 

Esta semana ainda nao pude ir ao ginásio, na segunda eira só confusões com as instalações de tv, telefone e internet, porque a MEO é por satélite e não há cabo na zona (o maridão trabalha na PT), na terça fui levar o Filipe a uma consulta com uma psicologa pois começa a afligir-me a insegurança que ele demonstra em tudo o que faz, a suspeita que tenha falta de atenção/concentração e a certeza da sua baixa motricidade fina, o que explica os trabalhos que faz serem bastante fracos para a idade que tem.

 

Esta situação é para mim muito grave, se efectivamente houver aqui uma falata de atenção/concentração, isso significa que vai ter dificuldades elevadas no primeiro ciclo na aquisição da leitura e escrita. A solução será terapia. Nem quero pensar nisso... A Raquel na terapia há 8 anos, o Filipe que já faz terapia da fala e agora ainda mais esta questão?

 

Não há bolso que aguente...

 

O peso, não tenho nenhuma surpresa: estou nos 57,5 kg. Não vou ao ginásio, não me estou a alimentar convenientemente e isso tem logo resultados na balança. 15 de setembro está quase aí, não é???? Depois volto aos treinos. Resta-me poder ir ao fim de semana, para espairecer um pouco pelo menos. Eu odeio as ferias escolares! 3 meses é muito tempo para ter as crianças em casa.

 

Beijinhos,

Sofia

publicado por 80nuncamais às 11:00 | link do post | comentar | favorito
Ju a 25 de Julho de 2012 às 13:36
Não devem ser mesmo fáceis as férias escolares para ti. Força, as coisas hão-de acalmar! Beijos
80nuncamais a 25 de Julho de 2012 às 15:33
Ju,
parece mal a descrição que faço das férias escolares e até parece que não me divirto com os putos. É claro que vamos ao parque, á praia, vamos fazer pic-nics, levo-os ao Parque das Bolas, mas grande parte do tempo estamos em casa. E com mais de 2 mil metros quadrados de terreno esta malta prefere ficar cá dentro!!!! No outro dia montei a mesa lá fora, coloquei o almoço na mesa e passados nem 5 minutos vieram para casa que estava muito vento!
beijinhos,
Sofia
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
16
18
19
22
23
27
31
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO