Quarta-feira, 25.07.12

Quarta feira e estou aqui a ver as horas passar. Espero que seja hora de almoço para fazer e servir o almoço. Espero a hora do lanche, idem, idem, aspas, aspas. A minha tarefa hoje é levar a Raquel á terapia e parece-me que terei de levar as 3 crianças comigo porque da minha mãe nem noticias.

 

Eunão vou telefonar a pedir. Ela sabe o quanto me transtorna levar todos para Lisboa... Num sitio de terapias os meus filhos parecem demónios... tanto barulho, lutas, gritos. E depois, se os levar para um parquinho com cerca, que lá existe, quase se matam. Há 2 semanas atrás, o João arranhou o braço do Filipe e saíu sangue!

 

E depois já esgotada ainda me sinto pressionada a levá-los ao McDonalds. 

 

O Hugo continua numa formação no IST e só vai chegar ás 8h (a terapia termina ás 19h30m) o que significa que os levo ao McDonalds sozinha. O Drama, o Horror!!!!!

 

Esta semana ainda nao pude ir ao ginásio, na segunda eira só confusões com as instalações de tv, telefone e internet, porque a MEO é por satélite e não há cabo na zona (o maridão trabalha na PT), na terça fui levar o Filipe a uma consulta com uma psicologa pois começa a afligir-me a insegurança que ele demonstra em tudo o que faz, a suspeita que tenha falta de atenção/concentração e a certeza da sua baixa motricidade fina, o que explica os trabalhos que faz serem bastante fracos para a idade que tem.

 

Esta situação é para mim muito grave, se efectivamente houver aqui uma falata de atenção/concentração, isso significa que vai ter dificuldades elevadas no primeiro ciclo na aquisição da leitura e escrita. A solução será terapia. Nem quero pensar nisso... A Raquel na terapia há 8 anos, o Filipe que já faz terapia da fala e agora ainda mais esta questão?

 

Não há bolso que aguente...

 

O peso, não tenho nenhuma surpresa: estou nos 57,5 kg. Não vou ao ginásio, não me estou a alimentar convenientemente e isso tem logo resultados na balança. 15 de setembro está quase aí, não é???? Depois volto aos treinos. Resta-me poder ir ao fim de semana, para espairecer um pouco pelo menos. Eu odeio as ferias escolares! 3 meses é muito tempo para ter as crianças em casa.

 

Beijinhos,

Sofia

publicado por 80nuncamais às 11:00 | link do post | favorito

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
16
18
19
22
23
27
31
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO
subscrever feeds