Segunda feira acordo e desço da cama e nem quero acreditar: dói-me a barriga das pernas!
Uma gaija não vai ao ginásio 3 semanas e obviamente pensa que ainda está tão fit como antes... nem pó!
Grande vergonha. E assim moidinha acabei por não ir ao ginásio na segunda feira. Mas hoje, terça feira fui á aula de step. E senti um grande desanimo. A coreografia não mudou muito, foi introduzido 1 passo muito complicado e que ainda não apanhei. E não apanhei porque não sinto estimulo.
Eu sou assim: quero fazer uma coisa e treino, treino, treino e torna-se a coisa que me dá mais pica. Mas quando já o sei fazer; quando já chego a um certo nível, quando atinjo a minha meta, perco o interesso todo por isso. Aconteceu-me isso com a passadeira. Primeiro comecei a andar, odiei... quis correr e lá consegui correr a 6.2 (ridículo...) e lá fui aumentando o entusiasmo e a velocidade. Comecei a correr a 10 km/h, comecei a fazer 3 a 4 km e FARTEI-ME!
Passei ao Step: queria ser uma das melhores da aula, e isto porque no ano enterior tinha feito aulas durante 3 meses e nunca consegui atinar com os passos. Foi um desafio. Consegui! E agora fartei-me.
A que me irei dedicar a seguir? O spinning? O stretching? Os treinos de Yoga da Jillian Michaels? Não sei. falta-me inspiração.
O que acham?
Um abraço,
Sofia