Esta menina anda feita num ratinho de ginásio!
Na segunda feira fui fazer o meu treino de musculaçao com o Carlos e foi simplesmente fantástico. Saí a ganir mas plenamente satisfeita. E depois á noite lá fui eu fazer uma aula de step. Hoje, terça feira fiz aula de step á hora de almoço e aula de combate ás 19h15.
2 dias= 4 sessões de ginásio
A razão é simples: maridão de férias... ele fica com as crianças e lá vou eu para o ginásio. Antes de sair faço o almoço ou o jantar e deixo-os sentadinhos á mesa. Quando chego é o descalabro... o quarto deles parece um campo minado de brinquedos, peças de lego e roupa de carnaval (os meus filhos adoram mascarar-se o ano todo e eu não ligo nada a isso: que façam o que os fizerem felizes).
Sinto mudanças na minha maneira de encarar a coisa: antes era bem capaz de armar um escarcéu... mandar uns valentes gritos e causar algum choro. Mas ando tão bem disposta que nem ligo a isto. Chego a casa e enfio bonecada e peças dentro do alguidares da Domplex e não me chateio com o assunto. Será o cansaço do ginásio? Será por me sentir tão bem comigo mesma?
Não sei responder a isso. Sinto que há coisas mais importantes na vida que as limpezas e as arrumações. Só isso.
Sobre a aula de combate: correu muito bem. Estive compenetrada, fiz bem as posições de ataque, bons murros (mas os pontapés deixaram muito a desejar). Quando a aula acabou a prof. disse que estava impressionada com o meu desempenho, afinal de contas era a minha primeira aula, e referiu a concentração que demonstrei nos 50 minutos de aula.
Isto da concentração é assim: eu sou muito séria quanto ao meu exercício. Quando estou a puxar, estou a puxar... faço umas caras um pouco agressivas (muito agressivas) e vivo aquilo até ao tutano. Não tenho por hábito dar sorrisos e chegam a dizer-me que há dias que nem oiço as minhas colegas falarem por estar "in the zone". Só me consigo libertar mais na aula de step... a música e os passos que existem na nossa coreografia levam-me a "dançar" um pouco e não resisto a cantar e a rir-me. É que adoro música, adoro dançar. Cá em casa, quando chego e não está ninguém mais em casa só ligo a MTV ou outro canal de música.
A MTV agora é uma grande porcaria: my super 16, mães solteiras, concursos de bandas do P. Diddy, concursos de grupos de dança... é pá eu ainda me lembro da MTV de há 20 anos atrás, com um apresentador que era um "Adam" qualquer coisa. Um gaio que até veio a Portugal e foi a p*ta da loucura. enfim... até a MTV, tão contestária e tal coisa e assim, se vendeu pelos lucros da publicidade e criou programas de treta, reality tv e a panóplia de desgraçadinhos e seus achaques...
Lá estou eu a falar mal! Que reaccionária...
Beijinhos,
Sofia