Quarta-feira, 20.06.12

Esta menina anda feita num ratinho de ginásio!

 

Na segunda feira fui fazer o meu treino de musculaçao com o Carlos e foi simplesmente fantástico. Saí a ganir mas plenamente satisfeita. E depois á noite lá fui eu fazer uma aula de step. Hoje, terça feira fiz aula de step á hora de almoço e aula de combate ás 19h15.

 

2 dias= 4 sessões de ginásio

 

A razão é simples: maridão de férias... ele fica com as crianças e lá vou eu para o ginásio. Antes de sair faço o almoço ou o jantar e deixo-os sentadinhos á mesa. Quando chego é o descalabro... o quarto deles parece um campo minado de brinquedos, peças de lego e roupa de carnaval (os meus filhos adoram mascarar-se o ano todo e eu não ligo nada a isso: que façam o que os fizerem felizes).

 

Sinto mudanças na minha maneira de encarar a coisa: antes era bem capaz de armar um escarcéu... mandar uns valentes gritos e causar algum choro. Mas ando tão bem disposta que nem ligo a isto. Chego a casa e enfio bonecada e peças dentro do alguidares da Domplex e não me chateio com o assunto. Será o cansaço do ginásio? Será por me sentir tão bem comigo mesma?

 

Não sei responder a isso. Sinto que há coisas mais importantes na vida que as limpezas e as arrumações. Só isso.

 

Sobre a aula de combate: correu muito bem. Estive compenetrada, fiz bem as posições de ataque, bons murros (mas os pontapés deixaram muito a desejar). Quando a aula acabou a prof. disse que estava impressionada com o meu desempenho, afinal de contas era a minha primeira aula, e referiu a concentração que demonstrei nos 50 minutos de aula. 

 

Isto da concentração é assim: eu sou muito séria quanto ao meu exercício. Quando estou a puxar, estou a puxar... faço umas caras um pouco agressivas (muito agressivas) e vivo aquilo até ao tutano. Não tenho por hábito dar sorrisos e chegam a dizer-me que há dias que nem oiço as minhas colegas falarem por estar "in the zone". Só me consigo libertar mais na aula de step... a música e os passos que existem na nossa coreografia levam-me a "dançar" um pouco e não resisto a cantar e a rir-me. É que adoro música, adoro dançar. Cá em casa, quando chego e não está ninguém mais em casa só ligo a MTV ou outro canal de música.

 

A MTV agora é uma grande porcaria: my super 16, mães solteiras, concursos de bandas do P. Diddy, concursos de grupos de dança... é pá eu ainda me lembro da MTV de há 20 anos atrás, com um apresentador que era um "Adam" qualquer coisa. Um gaio que até veio a Portugal e foi a p*ta da loucura. enfim... até a MTV, tão contestária e tal coisa e assim, se vendeu pelos lucros da publicidade e criou programas de treta, reality tv e a panóplia de desgraçadinhos e seus achaques...

 

Lá estou eu a falar mal! Que reaccionária...

 

Beijinhos,

Sofia

 

 

 

publicado por 80nuncamais às 00:25 | link do post | favorito
pizza a 20 de Junho de 2012 às 10:15
Aproveita bem as férias do maridão!
Ele está a ser mesmo um exemplo de marido (e agora "mas os maridos das outras são...") ahaha
Não que eu me esteja a queixar do Ruben, atenção! :P

beijinhos Sofia!

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
14
15
18
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO
subscrever feeds