Segunda-feira, 30.01.12

Chegou segunda feira com tanta promessa... deitei-me no domingo decidida a acordar bem cedo, pelas 6h15m para preparar os 3 lanches dos putos, roupa para 4 e pequenos almoços para 5. E como toda a segunda feira o que fiz foi acordar quase ás 7h da manhã e passar 1 hora e meia a correr para fazer o que tinha de fazer.

 

Foi um descalabro... e o pequeno almoço aqui da JE foi somente 2 tostas integrais "às secas" comidas enquanto estava a conduzir. Felizmente ainda pude tomar café com 2 amigas, o que permitiu que terminasse o pequeno almoço antes das 10h da manhã.

 

A manhã foi produtiva no trabalho doméstico: lavei, estendi roupa, fiz 3 sopas diferentes que darão para segunda e terça feira, fiz as minhas almondegas com cenoura desfeita no molho de tomate. Fui ao ginásio, fui ás compras, almocei, fui levar as crianças á ginástica, banhinhos, jantar, dentinhos etc, etc e CAMA!

 

Entretanto, entre o primeiro e segundo turno de jantar já separei a roupa das crianças, adiantei 2 lanches (manhã o dia é mais curto por isso a Raquel só leva 1 lanche), substitui a mochila da Hello Kitty pela das Princesas, mudei a areia ao gato, enchi a máquina de roupa e programei para lavar amanhã pelas 10h, tirei a louça da máquina e arrumei nos armários, anotei a minha alimentação e treino no meu caderninho e mudei de roupa. Pijaminha de ovelhinhas, fofinho, confortável!

 

Depois de postar vou começar o segundo turno... o maridão irá chegar ás 10h para jantar... espero que o dia lhe tenha corrido bem porque estou muito cansada e não me parece que hoje tenha condições e disposição para escutar o Huguinho falar sobre questões técnicas... Quem é casada sabe bem o que estou a falar! Adoro o maridão mas há coisas que não tenho mesmo pachorra... quando chega o fim do dia só quero pôr a cabeça na almofada e descansar.

 

Obviamente, depois do jantar ainda terei de levantar a mesa, colocar a louça na máquina, dar um "jeitinho" à cozinha e á sala. Mas a minha cama está somente a 2 horas de distância e mal posso esperar para entrar na minha caminha quentinha. Ai, ai, ai... que irei vestir amanhã???? Nem quero pensar nisso...

 

Bye, bye,

Sofia

publicado por 80nuncamais às 21:34 | link do post | favorito
Smilley a 1 de Fevereiro de 2012 às 10:29
Oh que trabalheira...
Vida de gaja doméstica é dose...

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
19
23
25
26
28
31
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO
subscrever feeds