Quarta-feira, 16.11.11

Este é o 3.º post da noite. O maridão está a trabaalhar ali no seu MAC, e eu não consigo dormir sem que ele venha para a cama... só quero ver na próxima semana quando ele for 3 ou 4 dias para Aveiro!

 

Outro assunto que não tem nada a ver...Tenho uma carrada de posts em falta da semana que passou. Esta família foi atacada por gastroentrite viral, só se safando a minha raquelinha (bicha forte como a mãe... embora eu tivesse passado mal 1 dia foi mais fraco que nos rapazes. Ai, os meninos são tão fraquinhos...) e por isso, as lavagens sistemáticas de roupa de cama, pijamas e chão (com vomitado), as crianças em casa, o marido que foi lá para o evento de Codebites do Sapo, quinta, sexta e sábado e só chegava á 1 da manhã a casa, a alimentação especifíca para combater a gastroentrite, foi demais para mim! os meus pequenos monstros acordam SEMPRE ás 7h e não param... doentinhos ainda ficam piores! Crescem-lhes os chifres, as mãos transformam-se em garras e não falam: grunhem...

 

Como escrevi antes: tenho uma carrada de posts em falta da semana que passou. Espero ter oportunidade amanhã á noite para escrever mais 2 ou mesmo 3.

 

É que tenho mesmo muita coisa para descarregar aqui no blog! isto é imensamente terapêutico e sinto uma leveza quando consigo finalmente transpor os meus pensamentos. É como se tivesse mil papelinhos, cada um com um sentimento, palavra ou situação, a voar dentro da cabeça, e não podem sair pela boca, só pela mão. E quando os escrevo ficam todos alinhadinhos. E saiem para aqui e já não retornam para mim.

 

Sinceramente, criar este blog foi das melhores coisas que fiz por mim, nos últimos 10 anos. Deu-me força para continuar neste caminho de perca de peso, de ganho de saúde claro que sim, mas principalmente para me pôr novamente a pensar. Há muitos anos que não sentia tão livre de problemas e preocupações. Foi mesmo o melhor que fiz. Ao principio nenhum comentário, mes e mês se passaram. Criei o blog em maio (2010) e o primeiro comentário foi em agosto! Mas eventualmente foram a aparecendo comentários e das 3 pessoas que aqui vinham ler o blog e comentavam fui indo também lendo os seus blogs e os blogs que seguiam e lá percebi que há MONTES de blogs de pessoas que querem perder peso, que trabalham com garra, que tropeçam e voltam a erguer-se e quando isso também me aconteceu senti até que essas pessoas estavam aqui comigo, que me percebiam e apoiavam e dão força e conselhos. 

 

Por isso, um grande obrigado, a todos quantos me lêem (aí uns 10 ou 12... sei lá! nem sei pôr um contador de visitas. LOL) e aínda  mais aqueles que têm a pachorra de comentarem.

 

beijinhos, beijinhos. O maridão já fechou o MAC.

Vou dormir!

Sofia

publicado por 80nuncamais às 02:48 | link do post | comentar | favorito
cell a 16 de Novembro de 2011 às 07:00
és inspiradora..mas já te tinha dito isso! Sou uma das 10 ou 12 que te lê...e adooora...continua, é bom para ti e para outros!(se calhar só outrAs...lol)
80nuncamais a 16 de Novembro de 2011 às 23:57
Oi,
olha que isto de combater o peso excessivo não é só de mulheres. Eles é que são mais caladinhos mas andam por aí...
Vê estes blogs
http://gordinhonanet.blogspot.com

http://www.emagrecimentohb.com/
e
http://metabolicamente.blogspot.com
Um abraço,
sofia
Isa a 16 de Novembro de 2011 às 08:19
Eu e mais centenas de pessoas lemos. Por isso não deixes de escrever. Por ti, e por nós :)
80nuncamais a 16 de Novembro de 2011 às 20:46
Oh, isa,

centenas??? E se for antes 2 dúzias?
Beijinhos,
Sofia
Cátia a 16 de Novembro de 2011 às 17:38
Gostava de saber qual a morada do Dr Norberto, se possivel, tambem gostava de ira a uma consulta.
Obrigado
Kattinha@clix.pt
80nuncamais a 16 de Novembro de 2011 às 20:45
Querida Cátia, claro que lhe dou a morada, mas, olhe, era só escrever ali na pesquisa... e encontrava a resposta:

20 Abr 2011 por 80nuncamais

[Dr. Norberto - Setubal - Clinica Medisete - 265 239 390
Rua Augusto Costa 1-A - 2910-410 SETÚBAL]
dietaecomida a 17 de Novembro de 2011 às 09:01
Olá Sofia
Eu também sou uma das pessoas que lê o teu blog apesar de ser á pouco tempo, e tenho gostado de te conhecer :-)
Inspirada por ti também já criei o meu blog e fico muito contente quando tenho comentários.

Continua...
Jinhos
Helena
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO