Hoje, fui á H&M e pedi ajuda a uma funcionária e ela andou comigo pelos cabides á procura de calças e não encontrava o 40. E deu-me o n.º 38 e eu olhar assim "QUÊEEEE???? EUUU? ahahaha" e ela "sim, sim"
E não é que ela tinha razão?
Eu consegui vestir o n.º 38.
Quase pulei de contente! E o maridão aplaudiu... é que antes eu tinha ido ver as calças de ganga e ele estendeu-me um "M" (na calça diz 26, 27, 28 que corresponde ao 36 a 38) e eu dei-lhe montes de beijos e disse que ele era um anjo! E fui buscar o "L" (na calça dizia 30 que correspondia ao 40) e não é que o maridão também tinha razão?
O 29 estava-me bom! mas era uma calça de ganga elástica... e eu odeio ver os meus joelhos! O modelo dizia "Straight" mas aquilo era pró Skinny. E eu adeio o modelo skinny. Desculpem mas na minha opinião só modelos ficam bem naquilo. Assim gajas com 1,75 e 50 kg de peso! Essas e as meninas de 12 anos que ainda não têm formas de mulher e as coxas são quase do tamanho da barriga das pernas!
Mas não gostei de nenhum modelo e optei por não comprar calças. Com este corpo o meu leque de opções é mais vasto que no ano passado. Sinto dentro de mim que está na hora de me aventurar na Zara... Eu já fui lá comprar blusas (tamanho M. UAUUUUU!) e experimentar vestidos (também M mas muitos L também) mas a último desafio é vestir umas calças. Há 15 anos atrás usava o 38 ou 40 da Zara... que n.º usarei agora?
Para não dar barraca vou buscar um 42... não há coisa que me envergonhe mais que a funcionária vir perguntar "então, serve?" como se fosse um elefante dentro de uma loja de porcelana.
beijinhos,
sofia