Na quinta feira fui fazer a aula de spinning e resolvi fazer a aula a seguir de stretching. Fui ao balneário trocar de t-shirt e entram 2 miúdas com 20 anitos. Começam a falar da aula que iam fazer, pensavam que iam fazer cardio mas eu disse-lhes que tinha substituída pelo stretching e saí para a aula. Fiz a aula e elas também. No fim, quando estava a arrumar o colchão, uma diz o nome da outra e eu fico com as orelhas no ar, olho para essa e digo o nome dela C. olá! e ela nada, olha assim para mim como se não me conhecesse. E eu repito C.! e ela la diz o meu nome Sofia, não te conhecia. tas tão bem!
Eu conheço-a desde menina, desde que ela tinha uns 5 ou 6 anos. Ela não me reconheceu...
Se isso não me faz compreender que já não sou a mesma pessoa de há 2 anos não há nada que o faca... as mudanças vão ocorrendo e nem dou por isso. A roupa mostra-me que estou a perder peso mas vejo me todos os dias ao espelho por isso não consigo perceber o quanto estou diferente.
Foi bom, confesso que isso não me saiu da cabeça, um sentimento de maravilha, de encanto por mim mesma. Há 1 ano depois de perder 18 kg estava feliz mas tinha duvidas. Sinceramente, nem eu mesma pensei que ia chegar ao ponto ao que estou... estabeleci a meta de 55 kg mas, só agora começo a ver que vou mesmo lá chegar. Pode ser daqui a 6 meses, 1 ano, ou mesmo 2 anos, mas eu vou conseguir. Tenho a certeza.
Boa Noite!
Beijinhos,
sofia