O maridão anda por aí a rogar-me pragas porque só penso em dar comida ás pessoas... com isto quero dizer dar os doces que existem em casa a outras pessoas!
Na segunda feira fez anos e fiz-lhe um bolinho lindo com cobertura e recheio de chocolate e entre os 5 comemos 1/3 do bolo. De manhã peguei nele e fui oferecê-lo a uma amiga.
Sai daqui trambolho!
Na quarta feira, a minha mãe esteve cá em casa e descobriu na dispensa uma caixa de chocolates e comeu um... ai, ai, ai... não se abre caixas de chocolates sem ser em dia de festa! (disse eu... afinal, se estiver fechado não vou abrir!) mas ela veio com um "já estava aberta" que não convenceu ninguém... e eu a comentar com o maridão disse logo que ela que levasse a caixa com ela.
Ui, ui... o maridão está danado! Parece que me tornei uma ditadora que não deixa ninguém comer um docinho... ele está a ser tão mau... afinal, ainda nem sabe que tem de contar os chocolates e ir patrolando diáriamente a dispensa???? Porque eu só de pensar que os chocolates estão lá... apetece tanto...
Controla-te rapariga!
Jantarinho de hoje? Sopita...
Um abraço,
Sofia