64.5 k
Como sempre... no fim de semana acabo por abusar e engordar 1 quilinho...
No Sábado fui jantar com os sogros ao sítio do costume, comendo o costume mas
Surpresa!!!! Mudança de gerência... os pratos do costume mas... sobremesas novas! E com inspiração do Algarve! Tinha o queijo com fios de ovos e por fora a amendoa, uma tarte de alfarroba e figo... que delicia!
Lilith, qualquer dia vou aí abaixo passar um fim de semana...
E eu não costumo comer sobremesa mas com estas delicias... não resisti. Felismente tanto a Raquel como o João também adoraram e pude comer sem grandes dores na consciência... eles parecem umas marabuntas! LOL
No domingo fomos almoçar com amigos e ataquei no sushi! Sushi é a minha comida preferida... estava tudo tão bom...
Por isso hoje (segunda) acordar com 1 kg a mais não é preocupante. Ao longo da semana vou perdê-lo. Acho eu!
O meu Pipo continua adoentado e não foi hoje á escola... e o Joãozinho de manhã começa a tossir, até que rebenta vasos do nariz e começa a escorrer sangue, pelo nariz, passa a boca, o miúdo começa a mexer, os braços e mãos cheios de sangue bem vermelho e eu meio a passar-me!
Foi o pai que tomou conta da situação porque eu não fui capaz! Eu e o sangue simplesmente é algo que não combina. Sou muito mariquinhas . Com os putos! porque comigo ou com os outros não me afecta nada. mas as minhas lindas criancinhas... acho que morro um bocadinho cada vez que espirram.
É assim: quem tem filhos tem cadilhos!
Amanhã o pai vai logo ás 8h da manhã a uma consulta com o pediatra do João (já estava marcada... não se ponham a pensar que estamos a ficar paranóicos) e resolveu levar também o Pipo.
Digam lá... não é fantástico o nível de envolvimento que actualmente os pais manifestam? Eu quando era pequena achava extraordinário quando via um adolescente como eu era comprimentar os pais com um beijo e ficava de boca aberta a olhar quando me apercebia que algém tinha uma boa relaçao com os pais. Para mim ter uma boa relação com o meu pai era ele ignorar-me...
O maridão dizia quendo eu ainda estava grávida da mais velha que havia de ser o "pai" nada de coisinhas de "pápá"... 1 semana depois da miúda nascer era "Anda cá, minha princesa, o pápá dá colinho"
Estes gaijos... muita macho... muita fortes... 1.92 com 100 kg... puffff... são autenticos corações de manteiga e deixam-se endrominar com uma facilidade... ehehehe
Costumo dizer que o consigo vergar usando só um dedo... mas nem isso é necessário! Os homens não são assim muito complexos... tratem-nos bem e está tudo bem (claro que também há filhos da p*ta por aí... mas as cada vez menos que as mães hoje em dia já são feitas de outro estofo.)