Quarta-feira, 14.09.11

Há 14 anos atrás, entre a altura em que conheci o maridão e a altura em que comemorámos o 1.º ano de namoro tive 63 kg... conheci-o tinha 58 kg e passado um ano estava com 70...

 

Esta tarde revivi isso... eu sou a gaija balanço-dependente... é de manhã, quando chego a casa, depois de almoço, antes de sair de casa, quando chego a casa, antes de jantar, depois de jantar e antes de dormir! Contabilizando... 8 vezes diárias. A nossa relação é tão intima que a trouxe para o meu quarto! Coloquei um cesto debaixo da cama, daqueles de por a roupa passada para que a minha preciosa amiga, aliada, confidente e tanta coisa mais na minha vida nunca tivesse em perigo de se magoar. É que o maridão, com o seu delicado pé n.º 45, aproximando-se para me dar um beijo teve a infelicidade de lhee dar um pontapé.

 

Desde esse dia ficou resgauardada destes bullies de quase 2 metros, reconfortada em descansar na sua caminha (cor de rosa...), até á hora em que eu a convoco para desempenhar o seu papel.

 

E como estava a dizer, cheguei a casa, fui á casa de banho, despi-me (odeio andar vestida/calçada em casa. Mesmo no inverno uso somente uma t-shirt velha do maridão e chinelos de enfiar o dedo, ou mesmo descalça) e fui-me pesar. E a balança dizia 63.5 kg!

 

Entrei em pânico! A minha amiguinha estava doente, seria grave? Chamei uma auxiliar, a minha mãe, para testar os sinais vitais da minha querida amiga. Com total falta de cuidado ou dedicação, a senhora minha mãe pula para cima da minha amiga balança, de botifarras da Timberland e realiza um teste de funcionalidade operacionais. O meu diagnóstico é motivo de chacota sinto olhos postos em mim, suspeitando que da doença de Munshauser by proxy...

 

o teste realizado verifica que a minha amiga está de plena posse das suas faculdades e decido fazer um segundo teste que indica novamente 63.5 kg. Aceito que talvez esteja com comportamentos obessessivos-compulsivos relacionais com a balança, mas tal como qualquer dependente, aproveito todas as oportunidades para a usar.

 

Depois de jantar e antes de ir para a caminha peso-me pela última vez. 64 kg certinhos!

 

Amanhã ao acordar terei passado a ser uma pessoa que pesa 63 kg... mais qualquer coisa... tipo 800 gr. Sim, amanhã o meu peso ao acordar será de 63.8 kg. Estou neste momento a visualizar toda a ocorrência.

 

Fé e bom comportamento!

 

Um abraço desta amiga destrambelhada,

Sofia

 

publicado por 80nuncamais às 01:13 | link do post | favorito

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
27
28
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO
subscrever feeds