65.5 kg
Eu trouxe da nossa casa (agora a ser reconstruída e aumentada) 2 caixas especiais. Ambas diziam "Abrir nos 65", ou seja abrir só quando tiver 65 kg.
Aos 66 kg fui buscar 1 das caixas e fui experimentando saias, calças e blusas... algumas voltaram á caixa e outras foram para o roupeiro! Fiquei super feliz.
A outra caixa é mais pequena... e está cheia de roupa interior... coisinhas lindas e delicadas, cuecas com renda, sutians rosa, um preto quase demi-bra... lindos, maravilhosos pedaços de pecado. Até uma cueca transparente na parte de trás está dentro dessa caixa...
E??? Tudo me serve!
Hoje vesti umas cuecas roxas com aplicação de renda á frente e um sutian preto com um lacinho creme e todo o dia me senti nas nuvens. Sabem quando vestimos um vestido ou umas calças maravilhosas e toda a gente nos elogia? Eu senti-me assim todo o dia! Só que ninguém viu a roupa interior que eu levava e os elogios partiam de mim mesma.
E acho que isso é provavelmente a melhor sensação possível. Não quando os outros fazem comentários sobre o quanto estamos mais magros (Claro que me aconteceu hoje isso - afinal foi o 1.º dia de escola da crianças!) mas quando nos sentimos bem connosco mesmos. Confortáveis na nossa pele, giras e divertidas.
Ok... sou super tótó... sou ainda obesa! falta perder 600 gr para ter excesso de peso, mas há momentos em que me sinto a gaja mais gira do planeta! Sim! Sou a gaija mais tótó que vocês conhecem (ou não conhecem), não acham que eu vejo a minha própria idiotice? Mas os sentimentos simplesmente são, sentem-se e não se explicam, ou não se conseguem explicar.
Despeço-me com uma frase que tenho no meu caderninho:
"It comes down to a simple question: what you want out of life, and what are you willing to do to get it."
Um abraço,
Sofia