Segunda-feira, 29.08.11

Hoje estou danada!

 

Há dias que ando a dizer que quero mais estantes em casa... que é preciso que o maridão as vá comprar e tal... porque preciso de mais estantes em casa e porque preciso urgentemente que o meu gajo saia de cá de casa!

 

Desculpem lá, pá! Eu não sou tipa para todos os dias... eu gosto de liberdade, não gosto de me sentir presa e confesso que estou farta destas férias! É muita gente em casa... é trabalhar de manhã á noite... é a alimentação, a limpeza, estou a tirar as fraldas ao Joãozinho (porque no infantário não as tiraram... nem pensemos nisto que até me passo! Vejam bem que no infantário nem conseguiram que ele fosse fazer xi-xi com regularidade no bacio!), são as asneiras dos putos...

 

Só para verem... há uns dias de manhã acordei com o Pipo a gritar por mim porque a Raquel foi ao frigorifico e comeu um pacote de manteiga inteiro... sim 250 gr de manteiga de vaca com sal!

 

Hoje acordei com o Joãozinho a gritar que a Raquel tinha ido buscar fruta e estava a esconde-la na cama... saí da cama meio tonta... e deparei-me com uma fralda (do joãozinho claro) entre o meu quarto e a porta da casa de banho... enquanto o Joãozinho gritava sobre a Raquel e a fruta não se lembrou de dizer que tinha "despejado" a fralda cheia de cocó no corredor!

 

E depois andava pela casa de rabo ao leu... todo sujinho... na casa toda um pivete... felizmente que o único sitio em que ele se sentou foi o bacio, para fazer xi-xi... mesmo depois de lhe dar banho ficou ainda um cheirinho no ar... que nada fazia desaparecer... porque o cheiro estava entranhado nas minhas mãos... mais propriamente nas unhas... lavei as mãos, pulsos e antebraços 3 vezes!

 

Se alguem que me está a ler não tem filhos e está a ficar enojado devo dizer o seguinte:

 

A realidade de filhos é mesmo essa com uma pequena alteração... é ainda pior o nível de nojice que o dia a dia nos pode presentear!

 

E eu amo de morte os putos e o maridão! Mas... hoje nem pude ir ao ginásio e isso deixa-me p*ta da vida!

 

Hoje andava pelo facebook e pá... fiquei assim de cara á banda... tanta mãezinha a ir a tanta party!!! uma das coisas de se ter 1 filho ou 1 filho sem estar com o pai da criança é a liberdade de a cada 15 dias viver como se não se tivesse filhos, fazer o que se quiser... a criançinha vai passar o fds com o pai ou então leva-se o/os filhos a casa da avózinha... e confesso que fiquei um bocadinho com dor de cotovelo.

 

Bem, se isto vos choca... desculpem lá... mas  desde agosto de 2009 que não passo uma noite sozinha com o maridão... sozinha... sem filhos... sem ter de acordar ás 7h da manhã e ir lavar rabinhos... tenho saudades de "tuca tuca na butuca" sem estar a controlar o nível de ruído...

 

Pedi á minha mãe para ficar com as crianças 2 dias para dar uma saídinha... já ando a pedir á 18 meses... vamos ver se é desta!

 

Beijinho, beijinho...

 

Sofia

publicado por 80nuncamais às 18:13 | link do post | favorito
Su a 30 de Agosto de 2011 às 11:59
Se te deixa mais feliz (já sei que não) eu já não sei o que é ter uma noite a dois sem crianças desde 2000 pois não tenho ninguém para me ficar com os meus.
As vezes que tive alguém (a pagar) para me ficar com o miúdo foi para eu conseguir ir trabalhar pois tinha horário de dia e de noite e só tinha tempo de fazer 60 km e vir buscá-lo à creche, dar-lhe banho e jantar, deitá-lo e sair outra vez de volta ao ponto de partida até à meia noite.
Já nem me lembro o que é ter tempo a dois.
beijocas e força
Sei que o mal dos outros não nos consola mas é só para te dizer que te entendo completamente.
80nuncamais a 30 de Agosto de 2011 às 13:01
Obrigada Su,

cada vez que nos queixamos dos buracos dos sapatos alguém devia indicar-nos uma pessoa sem pés para colocarmos a nossa vida em perspectiva e agradecermos aquilo que temos. A minha mºae fica com as crianças (todas ou quase todas as quartas feiras á noite) em troca do pagamento da renda da casa... e deveria estar grata por essas 3 horas em que estou a sós com o meu marido mas nºao deixo de pensar que se nºao lhe pagasse ela muito provavelmente nºao o faria... e isso doi. Especialmente quando vejo que a minha prima deixa os 2 filhos dela quase todos os fins de semana na avó (minha tia, irmºa da minha mºae) e isso é feito com um sorriso nos lábios. Enfim...
beijinhos,
Sofia

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
18
19
20
21
22
26
27
28
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO
subscrever feeds