Hoje estou danada!
Há dias que ando a dizer que quero mais estantes em casa... que é preciso que o maridão as vá comprar e tal... porque preciso de mais estantes em casa e porque preciso urgentemente que o meu gajo saia de cá de casa!
Desculpem lá, pá! Eu não sou tipa para todos os dias... eu gosto de liberdade, não gosto de me sentir presa e confesso que estou farta destas férias! É muita gente em casa... é trabalhar de manhã á noite... é a alimentação, a limpeza, estou a tirar as fraldas ao Joãozinho (porque no infantário não as tiraram... nem pensemos nisto que até me passo! Vejam bem que no infantário nem conseguiram que ele fosse fazer xi-xi com regularidade no bacio!), são as asneiras dos putos...
Só para verem... há uns dias de manhã acordei com o Pipo a gritar por mim porque a Raquel foi ao frigorifico e comeu um pacote de manteiga inteiro... sim 250 gr de manteiga de vaca com sal!
Hoje acordei com o Joãozinho a gritar que a Raquel tinha ido buscar fruta e estava a esconde-la na cama... saí da cama meio tonta... e deparei-me com uma fralda (do joãozinho claro) entre o meu quarto e a porta da casa de banho... enquanto o Joãozinho gritava sobre a Raquel e a fruta não se lembrou de dizer que tinha "despejado" a fralda cheia de cocó no corredor!
E depois andava pela casa de rabo ao leu... todo sujinho... na casa toda um pivete... felizmente que o único sitio em que ele se sentou foi o bacio, para fazer xi-xi... mesmo depois de lhe dar banho ficou ainda um cheirinho no ar... que nada fazia desaparecer... porque o cheiro estava entranhado nas minhas mãos... mais propriamente nas unhas... lavei as mãos, pulsos e antebraços 3 vezes!
Se alguem que me está a ler não tem filhos e está a ficar enojado devo dizer o seguinte:
A realidade de filhos é mesmo essa com uma pequena alteração... é ainda pior o nível de nojice que o dia a dia nos pode presentear!
E eu amo de morte os putos e o maridão! Mas... hoje nem pude ir ao ginásio e isso deixa-me p*ta da vida!
Hoje andava pelo facebook e pá... fiquei assim de cara á banda... tanta mãezinha a ir a tanta party!!! uma das coisas de se ter 1 filho ou 1 filho sem estar com o pai da criança é a liberdade de a cada 15 dias viver como se não se tivesse filhos, fazer o que se quiser... a criançinha vai passar o fds com o pai ou então leva-se o/os filhos a casa da avózinha... e confesso que fiquei um bocadinho com dor de cotovelo.
Bem, se isto vos choca... desculpem lá... mas desde agosto de 2009 que não passo uma noite sozinha com o maridão... sozinha... sem filhos... sem ter de acordar ás 7h da manhã e ir lavar rabinhos... tenho saudades de "tuca tuca na butuca" sem estar a controlar o nível de ruído...
Pedi á minha mãe para ficar com as crianças 2 dias para dar uma saídinha... já ando a pedir á 18 meses... vamos ver se é desta!
Beijinho, beijinho...
Sofia