Quarta-feira, 06.07.11

69.2 kg

 

Não sei bem explicar mas o peso subiu um bocadinho e as medidas desceram... hoje vesti umas calças cremes e brancas (as tais que comprei há quase 2 anos atrás quando tinha 80 e poucos kilos e que só me passaram a servir com 73/74 kg mas á rasca... aquelas que o meu marido disse ser uma parvoíce comprar num n.º tão pequeno e depois veio mais tarde pedir-me desculpa...).

 

Como estava a escrever, hoje vesti essas calças e as pernas estão boas. Eu sou aquele tipo de gaija de perna gorda...  a minha irmã é cintura fina, perna fina e cú gordo, mas eu é mesmo a perna. Quantas vezes experimento calças e sinto-me constrangida por causa das pernas! A semana passada vesti essas calças e quase não me conseguia baixar (uma gaija com 3 putos está sempre a baixar-se, ou para apanhar os putos, ou os brinquedos, ou as malas, ou a chucha que o Joãozinho abandona em qualquer lado quando escontra algo mais interessante).

 

É baixa, levanta, inclina, dobra e ás vezes andar... lol.

 

Hoje, saídinhas do cabide, passadinhas, e vocês sabem tão bem como eu que quando lavamos as calças no primeiro dia elas estão sempre um bocadinho apertadinhas e no dia seguinte parecem um saco de batatas a cairem pelo cú abaixo. enfim, vesti-as e impecáveis! Ter voltado a treinar e ter deixado os hidratos de carbono ao jantar está a dar resultado.

 

Esse foi o meu marco positivo de hoje, negativo é ser hoje o meu 9.º aniversário de casamento e o maridão estar em Aveiro até sábado.

 

Ainda por cima, este ano lembrei-me!

 

Os gaijos são os que geralmente se esquecem destes pormenores... cá em casa sou eu! o ano passado passou-me totalmente ao lado e só á noite o maridão mandou a piadinha "então, feliz aniversário!". Ele é que é o romântico, o que me traz miminhos, como as caixas de canderel giras...

 

Esta faz parte das comemorações dos 30 anos de canderel

 

 

Acho incrível o gesto dele me comprar isto...

 

 

e estas foram as últimas que ele me trouxe

 

      e       

 

 

Porque até acho que tem a ver comigo... tem elementos meus... o computador, os óculos, as sandálias e as botas, tudo salto alto (adoro sapatos). Sou um misto de "dork" e "sexy" e ele percebe isso.

 

Sendo o ser humano cada vez mais complexo como é que é possível que exista uma pessoa que é absolutamente certa para nós e termos a sorte de não só encontrarmos essa pessoa como essa pessoa retribuir o nosso amor?

 

????

um abraço,

Sofia

 

 

publicado por 80nuncamais às 22:05 | link do post | favorito

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
14
17
19
20
21
22
24
26
27
28
30
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO
subscrever feeds