Quarta-feira, 15.06.11

72.4 kg

 

Passo a escrever o meu peso logo no inicio... eu sou do tipo obsessivo com a balança!

 

Sim... sim... eu sei! As alterações de peso na balança têm muito que ver com as idas ao wc, com os gases, com a quntidade de liquidos. Eu sei isso tudo e Tem tudo muito valor... mas eu sou viciada na balança e só assim consigo controla a compulsão alimentar.

 

Se vejo que perdi 100 gr fico feliz e consigo resistir á compulsão, se aumento 200 gr resisto á compulsão porque resolvo logo ali comer sopa ou outra coisa sem hidratos de carbono ao jantar.

 

A balança é quase como um guia espiritual...

ás vezes é mesmo a minha melhor amiga!

 

Estou super envergonhada com o peso... queria estar com a minha amiga M. mas estou de rastos... e ela é tão linda e tão magra... e tão alta. E tão boa pessoa... Meti na cabeça só as coisas más, de me senir baixa e gorada e feia e não consigo sair daí.

 

Que tenha força de vontade e consiga voltar aos 65 kg... eu sei... estou um trapo...

 

E agora estive a ler posts antigos e vi que foi mesmo há 10 meses que tinha perto deste peso... as calças da Cortefiel já não me servem... e como deitei fora tanta calça... só tenho uns 3 pares do n.º 44... tenho também umas calças de ganga que estiveram tanto tempo no monte de "para dar que me caiem pelo rabo abaixo e eu sou gira e boazuda para vestir esta m*rda" e que não quero vestir nem por nada. Se as visto e me estão boas é a realidade da roupa...

 

Não sei se já viram a série revamped? é uma serie inglesa em que 8 mulheres que foram abandonadas pelos namorados ou maridos vão para uma casa durante 6 semanas e são "revamped" ou seja transformadas em mulheres sensuais e no fim fazem um show de burlesco (especie de strip tease, com muito tease e pouco strip)

 

E nesta nova série o roland (instrutor fisico e alimentar) diz-lhes mais ou menos isto - "as vossas amigas podem dizer-lhes que estão bem e riem-se por detras das costas mas a vossa roupa nunca vos vai mentir"

 

E eu estou aqui... o meu marido diz que não se nota que engordei 7 kg desde o natal (e não se está a rir atrás das minhas costas) mas... ele está a começara  ficar preocupado comigo. é que quando o conheci estava a ressacar de uma relação muito má que me deitou a auto-confiança ao chão e ele viu-me no meu pior... infeliz e com baixa auto-estima.  Que mais tarde me passou e sou a gaja mais p*ta que por aqui anda... Como tem a Lilith no blog - Chamas-me "bitch" como se isso fosse algo mau...

 

 

Tinha-me esquecido como adoro o meu blog... andei a armazenar tudo cá dentro e preciso tanto de me exprimir! Já me sinto tão melhor que ontem...

 

Um abraço,

 

Sofia (a gaja dos posts de testamento is in the house!)

publicado por 80nuncamais às 11:27 | link do post | comentar | favorito
Joana a 15 de Junho de 2011 às 22:31
Que bom ler-te novamente! Fiquei interessada nessa série, vou espreitar :)
Quero ver-te cheia de energia e animação, não tenho qualquer dúvida que vais chegar aos 65kg num instante! Estou contigo :) Beijinho grande*
80nuncamais a 16 de Junho de 2011 às 01:09
Obrigada. tenho andado a mostrar a todos uma cópia gasta e mal cuidada de mim e isso tem que ir... a continuar assim qualquer dia nem me rconheço. Está na hora de dar um novo boost a esta vida mundana.

Abraços,
Sofia
Lilith a 15 de Junho de 2011 às 22:58
:) olá, linda! que falta que tens feito por aqui! não tens que vir com vergonha, nem te recrimines: o caminho é para a frente e eu continuo aqui a fazer claque por ti, sempre!

beijos :)
80nuncamais a 16 de Junho de 2011 às 01:18
Olá minha querida, tenho andado desaparecida e a sofrer e a esconde-lo. Escrevo e torna-se real... mas também me faz parar. tenho lido o teu blog e acompanhado as tuas emoções e gostava de ter dado umas palavras mas não estava em condições. Escrevi desculpa... mas é como dizes não tenho de pedir desculpa. Obrigada também por isso. Porque ás vezes temos de ficar dentro de nós e sermos quem somos, mesmo que momentaneamente, e depois um dia recordamos quem somos mesmo, lá dentro.
Estive a ler alguns posts teus sobre a compulsão e também sobre o nosso encontro e sobre a tua ida á praia e os sentimentos que me transmitste eu estava a sentir também. Já tenho dito que acho que temos muito em comum, e sinto que me compreendes e eu também te percebo. Gostava de estar contigo e falarmos um bocado e desafiar-te e tu também me desafiares. numa óptica de amizade e apoio entre nós que eu sou gaja dura mas só para quem me magoa, de resto sou um coração de manteiga.

Só escrevo e escrevo e tenho tanto para escrever e nem sei...
beijinho,
Sofia
Pedro Neves a 16 de Junho de 2011 às 10:04
Bom dia,

O 80 nunca mais! está em destaque nos Blogs do SAPO, em http://blogs.sapo.pt

Parabéns e boa continuação!

Pedro
80nuncamais a 16 de Junho de 2011 às 15:02
Obrigada. Estou estupefacta!

Obrigada Pedro e a toda a fabulosa equipa dos blogs sapo.

H. I love U

Sofia
PaperLife a 16 de Junho de 2011 às 13:00
Parabéns pelo destaque :)
80nuncamais a 16 de Junho de 2011 às 14:48
Obrigada!

Foi bastante surpreendente isto acontecer ao meu blog. uau.

um abraço,
sofia
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
19
22
23
25
27
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO