Líiiinda! Para a próxima um mais colorido para te desligares desse preto que não tem a ver com a tua personalidade. Beijocas linda e passeia-te com ele.
É giríssimo e fica-te mt bem, mas não acho que só te fique bem o preto! Experimenta outras cores, vais ver que não é assim tão linear :) beijo enorme *
Posso lhe dar uma dica? Bem, vou dar à mesma. Acho que se fizesse um bom corte de cabelo e (não necessariamente), trocasse de óculos, ficava logo com um visual mais moderno e interessante. Mas mais importante que tudo é que se sinta bem, claro. Acredite, um bom cabeleireiro, um bom corte, faz toda a diferença. Felicidades!!
Obrigada Paula pelo conselho. Por acaso ontem disse ao meu marido que tinha de ir ao cabeleireiro mudar a cor e dar um corte que isto mais parece palha e já nem tem aparência nenhuma do corte que fiz... em Setembro .... é que eu acho que devo ser a única gaja neste planeta que ODEIA ir ao cabeleireiro... a espera... tantas horas que eu podia estar a usar melhor... dá cabo de mim a inercia.
Se estranhou eu responder em agradecimento não se surpreenda. Já não há nada que me possam dizer que eu não responda com um sorriso. Se as pessoas são mazinhas (não o seu caso, ou pelo menos é essa a minha percepção ) penso que a sua vida deve ser mesmo triste e a pessoa deve sentir muita dor interior (é que eu já fui assim... na faculdade chamavam-me tubarão branco... não inicio batalhas mas sentindo o cheiro de sangue ataco a matar).
Ainda bem que não levou a mal a minha dica, Sofia. Tb detesto ir ao cabeleireiro, pra mim é uma seca, mas com os meus 49 anos se não dou uma "pintadinha", bem, pareço mais velhinha, e ainda não me apetece... Continue com esse espírito combativo, parecido com o meu... Tb sou "espaçosa" (não muitooooooooooooooo) e gostava de emagrecer, mas decididamente não é a minha cruzada. Costumo dizer na brincadeira: "Sou espaçosa, tenho mais superfície para amar", hehehe... Tudo de bom! Força!