Sexta-feira, 25.02.11

É verdade, ganhei uma carrada de peso no natal, dos meus 64.9 passei aos 70.4 kg... 6 kg!

 

este momento estou nos 69.1 kg e está a ser difícil de ultrapassar a sensação de desanimo, frustração e de ódio por mim mesma. sinto-me fraca, sinto-me envergonhada até. Apesar de toda a gente me dizer o quanto estou bem... hoje passei pelo meu "caramelo" (homem que vende fruta em Palmela) e que na realidade devia chamar "caramela",porque é uma muher e ela já não me via há tanto tempo que nem quase me reconheci... disse que estou por metade. Isso deixou-me lá em cima! E pode bem ser um empurrão para sair deste marasmo...

 

Eu não tenho postado porque não estou bem e não quero que voces se desanimem comigo, que fiquem decepcionadas com o que se passa comigo.

 

Quero falar mas... custa... as idas as Lidl comprar porcarias... os miúdos em casa 3 semanas doentes... o desespero de não ter mais ninguém que me ajudasse como eu tanto precisava... afinal de contas ao tomar conta deles, com gripe e tudo... e dei cabo do joelho no fim de janeiro no ginásio que continua a doer, faz amanhã 4 semanas... devia ir fazer uma x-ray... mas até tenho medo de descobrir alguma coisa!

 

na segunda levantei-me com 70.4 kg... parece que estou a ver 0 89.8 de setembro de 2009! Quando estava com imc 41... obesidade mórbida, nem mais. (Tenho 1,47!!!!!). Foi uma sensação de vergonha que até sentia queimar a cara... mas isso acabou... hoje e ontem acordei com exactamente com o mesmo peso - 69.1 kg. E... tenho de continuar no meu caminho, começar, recomeçar, avaliar o que devo fazer para atingir os meus objectivos... Ou quem sabe colocar-me novos desafios, e objectivos que sejam mais facilmente realizáveis... metas que eu consiga visualizar e mais importante que isso atingir!

 

E eu quero conhecer vocês! tanto... Lilith eu quero dar-te um enorme abraço!

 

Sofia

 

 

publicado por 80nuncamais às 00:31 | link do post | comentar | favorito
borboleta azul a 25 de Fevereiro de 2011 às 10:23
muita força...
às vezes não é fácil, mas não percas o teu foco...
beijos
Lilith a 25 de Fevereiro de 2011 às 11:34
Oh, minha querida, porque andas a esconder-te quando nos tens aqui de braços abertos sempre? não te ignores nem te refugies na comida como se não houvesse mais ninguém para te apoiar: eu estou aqui e gosto muito de ti :)
Hoje à tarde vou para Lisboa para amanhã ir ao encontro da blogosfera e adorava que também fosses, linda! tens o meu número de telefone, liga-me se for preciso para nos encontrarmos em algum local e chegarmos juntas ao encontro. podes ver todos os detalhes aqui: http://decisaodepeso.blogspot.com/
é amanhã às 16h, podes trazer os teus filhos e mesmo o teu marido que eu também vou com o meu namorado :) estou à tua espera para um grande abraço e sei que vais sair do encontro de força renovada, anda sim?

beijos :) já tinha saudades tuas
Anónimo a 25 de Fevereiro de 2011 às 13:49
Olha, não desanime não!
Sei o quanto é difícil, afinal estou apenas começando a eliminar kilos...
Continue com o blog, marque tudo ...... Mas recomece, sempre há tempo!!!



Elaine.

bjus.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com
Pode me visitar e seguir também??
Sweet a 25 de Fevereiro de 2011 às 18:30
Já andava a estranhar tanto silêncio.
O problema de cair é se desistirmos, se nos tornarmos a levantar e a caminhar vamos fazendo o nosso caminho. Porque este só se faz caminhando!
Nós estamos aqui, umas com mais sucessos do que outras, eu cá sou da equipa dos "pára, arranca", mas estamos sempre por cá. Não nos abandones, é mais fácil com companhia!
Bom fim de semana!!!!!

Sweet
Marta a 27 de Fevereiro de 2011 às 02:52
Muita força linda, foi muito bom ter-te conhecido a ti e aos meninos, tens 3 coisinhas lindas :) beijinho
http://historiasdeumagorda.blogspot.com/ a 27 de Fevereiro de 2011 às 15:25
Olá sofia sou a paula fui ao encontro das meninas e como ainda n te seguia aki tou eu ;)

já agr meu blog é http://historiasdeumagorda.blogspot.com/
beijinhosssssssssssss
Su a 28 de Fevereiro de 2011 às 11:19
Oi linda,

Eu também ainda não te seguia mas não podia deixar de o fazer a partir do momento em que te conheci, e à tua maravilhosa família claro!
Sou a Su a que também levou os filhotes e maridão e vou passar a seguir-te.
Adorei conhecer-te e espero que este encontro seja o primeiro de muitos e que isspo também sirva para nos dar aquele empurrão extra de que muitas vezes precisamos.
Muito obrigada por teres estado presente, ainda por cima com a criançada doente (eu sei que é dose). Espero que estejam melhores.
Beijocas e até breve.
Joana a 1 de Março de 2011 às 10:46
Sofiaaaa! Adorei conhecer-vos! Tens uma força enorme e uns filhotes muito fofos :)
Vou passar a seguir-te e espero ver-te em breve num próximo encontro!

Beijinhos e muita força!

Joana
Paty a 8 de Março de 2011 às 17:15
é preciso muita força :)
Cat a 13 de Março de 2011 às 23:30
beijinhos
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO