Sábado, 01.01.11

Há muito, muito tempo, havia uma menina que se pensava e via gorda... hoje sei que tinha excesso de peso e sinto que se soubesse o que sei hoje tinha resolvida a situação... tivesse sido através de perda de peso ou de aceitação. Porque, hoje eu só gostava de ter o peso dessa altura... e podem acreditar que serei muito feliz com esse peso. Mas nessa altura...

 

Mas nós crescemos e aprendemos. Ou desaprendemos! Porque eu nessa altura amava pintar-me... usava baton, pintava as unhas e até usava ás vezes base e bush!

 

E agora? Se eu usar baton é dia de festa! Só no verniz é comecei a sr vaidosa e desde há 2 meses que ninguém vê as minhas unhas sem verniz. E agora depois de ler os blogs de meninas como eu em situação de RA comecei a reparar que têm links de blogs de moda, de maquiagem e confesso que estou interessada...

 

Gostava de me ver mais cuidada. Uma coisa que eu quero mesmo é que os meus filhos e o meu marido me achem bonita. Eu conto-os porquê. A minha irmã mais velha, que sempre foi mais magra que eu, além de ser bem mais alta (eu só tenho 1,47 e ela 1,54) foi sempre gozada pela minha tia e as filhas (lindas e magras), chamam-lhe nomes mesmo na cara dela, tipo troll, tens uma badocha... e eu passo-me com isso. Nunca a ouvi impor-se sobre a forma como a tratam. nem ela, nem o marido. Até os filhos têm esse tipo de falta de educação e falta de respeito com ela. E eu ponho-me a pensar que os meus filhos também estão a crescer e um dia vão pensar o mesmo de mim... mesmo que não me chamem nomes vão pensar na mãe nesses termos!?

 

Ainda vou muito a tempo de mudar isso. E por isso mesmo ando agora a ver blog atrás de blog de moda e maquiagem. Eu tenho imenso respeito sobre a net. Afinal foi através da net que conheci o meu marido, que me informo sobre o país e o resto do mundo. Até foi através dos videos do Youtube que dei os primeiros passos no crochet.

 

E hoje andava a espreitar este e aquele blog e descobri um blog com um concurso de maquiagem. Tornei-me seguidora através do google reader e vou por aqui o link!

 

vejam também! É

http://lazerfeminino.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-retorno-ao-blog-ate-3-de.html

 

 

Como eu gostava de ganhar isto!

 

Um abraço,

 

Sofia

tags:
publicado por 80nuncamais às 10:58 | link do post | favorito

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO
subscrever feeds