Quinta-feira, 16.12.10

É verdade, desde há uma semana que sinto que isto vai continuar a resultar... andava meio triste, pois apesar de não ter engordado, o que já é bom, a minha ra e o exercicio não estavam a ter resultados.

 

Estava habituada á facilidade de perda de peso do verão, quando tinha uma média de 3 a 4 quilos de peso de perca por mês... o que é quase impossível de manter durante tanto tempo seguido. Afinal de contas, em março, abril tinha 82 kg e quando cheguei a setembro tinha 70 kg. A acreditar no que me disseram no mu novo ginásio, o que perdi era fundamentalmente água... e é capaz de ser mesmo verdade, porque no tempo que estive no viva fit, 1 ano inteiro, só perdi 4% de massa gorda e 35 cm.

 

Aliás isso foi uma questão que coloquei, no viva fit... como é possível que perca peso e não perca gordura? e elas caladinhas... a ideia é que se não foi gordura só pode ser água e pior de tudo pode ser massa magra, musculo. Mas eu tenho mais músculo, aliás adoro isso. Gosto de cruzar as mãos atras da cabeça e flectir o músculo dos braços... a minha mãe até se passa!

 

Neste momento as minhas calças estam-me todas largas... até parece que não tenho cú... mas é claro que tenho. Afinal com 1,47 de altura, 65,7 ou 66 (conforme os dias) tenho um imc de 30, 5  ou seja OBESIDADE. Mal posso esperar para chegar aos 64 e deixar a obesidade para trás!

 

Aceitei o desafio da Lilith e estou resolvida a não ganhar peso no natal... será possível atingir esse objectivo? Pelo menos vou dizer que sim que vou tentar. Ainda não me senti tentada neste natal... como correrá a festa de natal do Joãozinho, hoje no infantário, com tantas tentações? E amanhã é a festa do Filipe, também no infantário, rodeada novamente de mil coisas boas... vou concentrar-me nos elogios que vou de certeza ouvir nesse dia. Afinal conheço estas pessoas há 6 anos e nunca me viram assim tão bem!

 

Que convencida que estou. Mas assim é que tenho de ser. Tenho de parar de me esconder. Nem acredito que passei anos sem por maquiagem, sem brincos, sem saltos altos, sem roupa nova.... isso acabou!

 

Sou gira, interessante e a minha luz brilha novamente. Já viram o novo clip da Katy Perry? "Baby your a firework.." linda! Não faço considerações sobre a qualidade da voz ou da música... falo do sentimento.

 

UM ABRAÇO,

SOFIA

publicado por 80nuncamais às 07:24 | link do post | favorito

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO
subscrever feeds