Terça-feira, 07.12.10

O dia nem me começou mal... só o puto do meio a gritar da casa de banho que já tinha feito xi-xi e cócó... "Ó MÃAAAAAEEEEEEEE JÁ FIZZZZZ!!" enquanto o bébé tentava sair do berço e a mais velha a gritar porque o "bébé cai... doi doi joão"... felizmente nenhum resolveu bater na porta do meu quarto aos gritos e sem parar...

 

Enfim... depois de fazer 3 pequenos almoços, empacotar 2 pequenos almoços ( o meu e o do maridão) e ainda empacotar 2 lanches da menina raquel... levei os putos ás escolas. Tomei café com uma amiga. E vim para casa prá lida doméstica.

 

Cá em casa segunda feira é de morte. São as camas por fazer de lavadas, a areia do gato para mudar. Todos os atoalhados da casa de banho vão a lavar, tapetes, etc. Arrumar as roupas nas gavetas. fazem ideia o que é ter de emparelhar meias de 5 pessoas????

 

Criei para isso um saco especial para onde vão todas as meias sem par... ai, ai, ai... e lá aspirei e lavei a casa... comi uma batata doce... que linda menina... e pensei que esta segunda feira tinha de ser diferente. pequei na mala e fui para o ginásio fazer uma aula de aero cardio... ou qualquer coisa parecida, usando uma barra de pesos e o step. Foi bom. voltei a casa e é claro que não tenho cá tempo para fazer almoços... por isso lá vão 2 barras de substituição de refeição e um laranja dolcissima. Um sonho!

 

Ainda tive tempo para fazer a sopa do maridão (cenoura e feijão verde - que nojo - odeio-a... por isso só de 2 em 2 semanas é que a faço... que nojo... só de pensar nela dá-me vontade de vomitar!). Fui buscar os putos, levei o do meio mas a avó ao Vitória (clube de setúbal pró puto ir á ginástica) e lá me mandei para lisboa... volto a casa e depois dos jantares, depois de meter os putos na cama começa o descalabro...

 

o que comi eu??? nada mais nada menos que perto de 600 calorias numa lasanha do Pingo doce e ainda umas 4 bolachas( 200 calorias pelo menos) .. e ainda um iogurte com pedaços de frutos silvestres (54 calorias).

 

Ou seja, o que começou tão bem acabou bem mal... se somar as calorias do dia foram - 250 do PA, 120 da batata doce, 230 das barras de substiuição, 60 da laranja e um belo jantar de 850 calorias vazias. O TOTAL É 1550 CALORIAS...

 

Que Merda! não consigo controlar istO. estou a dar em doida. é melhor ir deita-me e rezar para que amanhã seja tudo bem melhor. Ahhh, pois é... amanhã é dia não... vou ao dentista!

 

Fui,

 

Sofia

publicado por 80nuncamais às 01:42 | link do post | favorito
Lilith a 8 de Dezembro de 2010 às 13:01
consegues controlar sim, querida. a comida tem tanto poder e tanta importância porque nós lhes demos e se deste podes tirar e voltar a ter as rédeas da tua vida. não sintas culpa se comeste algo que não devias, não alimentes a frustração porque simplesmente não sabemos lidar com ela. lembra-te da tua força, lembra-te que comer para te empanturraes é destruires-te, adora-te porque és muito especial :) força!

beijos :)

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO
subscrever feeds