Aqui vai a novidade
Mudei a régua da minha balança de peso para o meu peso actual - 67.8
Há coisa de 1 semana tinha conseguido passar para os 66.8... mas descarrilei mesmo a sério para os 68, 69... e não mudei a barra porque...enfim é a vergonha!!!!
Tal é a vergonha que só agora que já abandonei esse peso posso escrever aqui no blog... entrei numa fase (fase??? pode chamar-se fase a algo que só ocorre há 3 dias?) em que deixei de ingerir calorias excedentes do meu plano das 1200 a 1300 calorias diárias.
E o resultado está aí - 67.8 kg
Amanhã irei ao ginásio fazer um pouo de máquinas e com alguma sorte fazer uma aula de grupo... vamos ver.
Ainda vou ter de passar pela minha irmã de manhã... tenho de lhe entregar os papeis do carro que lhe ofereci (pois... a minha sogra comprou um magnifico carro e ofereceu o seu usado ao maridão e nós como boas pessoas que somos pensámos logo em oferecer o nosso carro mais velho á minha irmã que tem um miúdo de 21 anos sem carro).
Vamos ver como vai correr. Com a minha irmã a coisa nunca é de fazer muitos prognósticos... pode estar super depressiva... super cocky... super chata e mesmo super implicativa. Por vezes é mesmo querida... mas a vida tem mesmo de lhe estara correr de feicção. Espero que amanhã ela esteja entusiasmada com um novo projecto para ganhar dinheiro, que tenha concretizado mais um negócio, ou que uma das crianças tenha superado mais uma expectativa/objectivo seu.
Enquanto estou a escrever esta frase, ocorre-me mil cenas que podia escrever entrelinhas... enfim, rivalidades entre irmãs sempre as houve e sempre haverá. cada uma de nós vê coisas na vida da outraque gostaria de ter mas não tem, ou vivido... não sei explicar concretamente mas todos quantos têm irmãos sabem o que se sente mesmo que não saibam explicitar o sentimento.
Enfim...
vou fazer o meu óó... dá-me a dar uma fominha... ui, ui
um abraço,
Sofia