Segunda-feira, 26.07.10

Como já referi noutro post, em setembro quando fui levar os meus filhos á escola depois das férias só consegui vestir 2 pares de calças porque tinha chegado aos 89 kilos.

 

nem gravida de nenhum dos meus 3 filhos cheguei a este peso. quando o joão nasceu fiquei com 74 kilos, mas a amamentação provocava-me tanta fome que em 11 meses de amamentar mais as férias de praia, gelados, batatas fritas e porcarias cheguei aos 89 kilos.

 

decidi perder logo 10kg num mes e consegui perder 9 kilos até outubro. estava mesmo empolgada. lembro-me de um pouco antes do natal ir almoçar com a minha irmã e pesar 78.5kg.

 

no natal todos me deram os parabens porque estava mesmo muito mais magra. mas depois engordei... em fevereiro tive um problema com a educadora de infancia da minha princesa e fui-me muito abaixo. comecei a passar no lidl e comprar pacotes de chocolates, tipo 8 mars. e cheguei a devorar 6 num unico dia... e cheguei a pesar 84 kg...

 

2 vezes por semana ia ao lidl e comprava embalagens de doces, ou gomas e ia tudo. se não acabasse o pacote deitava o resto no lixo. tudo para não ser descoberta.

 

foi em outubro que me inscrevi no viva fit e comecei a fazer exercicio regularmente. ganhei uma maça amarela, que significa que perdi entre 10 a 15 cm e na passada sexta feira fui fazer o meu exame corporal e tinha perdido 17 cm desde outubro!!!!

 

ganhei uma maça laranja. agora o meu próximo objectivo é ter uma maça vermelha, ou seja perder mais de 25 cm.

 

não sei se vou conseeguir chegar ao meu objectivo real. o que eu quero é ter o peso igual ao que tinha quano o meu marido me conheceu!

 

há 14 anos atrás pesava 58 kg... e achava-me gorda.

 

era simplesmente pequena de estatura com peito grande mas não era gorda. e culpo em grande parte a minha mãe por me dar uma visão distorcida do meu corpo, simplesmente porque ela estava obcecada com o corpo dela que não era igual a quando era nova e tinha 45 kg e não 60 kg.

 

não me imagino a privar a minha filha de comer hidratos de carbono e forçá-la a comer peixe grelhado com alface sem tempero todos os almoços. até hoje fujo das saladas de alface simples. a minha mãe odeia tomate... a primeira vez que comi tomate foi há 14 anos atrás com o meu marido.

 

quer isto dizer que passei a minha vida inteira a dieta. a entrar e a sair de dietas. a emagrecer e ganhar peso. a ficar cada vez mais anafada e mais triste porque não reconheço esta pessoa gorda no meu espelho.

 

tenho 96 cm de cintura.... e acreditar que me sentia tão mal quando tinha menos 20 cm de cintura antes de ter os meus filhos... não imagino não alcançar o meu objectivo... quero ir visitar as minhas amigas da faculdade mas tenho vergonha de ir ter com elas assim tão gorda.

 

quando vejo fotos da minha melhor amiga da altura só me apetece vomitar... ela tinha mais de 100 kg!!! e agora não chega aos 55 kg. não tenho ideia o que ela fez... inicialmente penssei que ela tinha tomado olistat (tipo alli) mas agora acho, ou melhor sei, por experiencia propria que ninguém consegue perder 35 kg em 3 meses dessa maneira. o mais provavel é que tenha feito uma operação ao estomago... ´

 

essa também é outra dor que eu tenho, a minha melhor amiga desapareceu... um dia estavamos ao telefone, já não a via há quase 1 ano, combinamos ir jantar e telefonei, telefonei e telefonei e ela não apareceu. nunca mais a consegui apanhar ao telefone, ela nunca mais me telefonou... desapareceu da minha vida. agora somos amigas através do facebook. deu-me o n.º de telefone, combinei um dia e uma hora para lhe telefonar e ela não atendeu o telefone... falamos ocasionalmente no facebook mas desde que vi as fotos dela, supermagra, rodeada de amigos que nunca mais pensei em contactar directamente com ela.

 

se alguma vez o fizer vai ser sem vergonha do meu corpo e isso agora ainda não é possível. uma coisa é aparecer gordinha, igual ao que era e outra é aparecer com quase 20 kg a mais!

 

e ela nem sabe que a foto dela é como uma luz  guiar-me o caminho para ser mais magra!

 

 

publicado por 80nuncamais às 11:57 | link do post | favorito

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
27
28
29
31
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO
subscrever feeds