Sábado, 08.06.13

Hoje foi mais um dia de treinos de musculação... verdadeiramente excepcional!

 

Apesar das criancinahs agarradas às pernas e a tentação de ficar aninhada com o maridão quentinho na cama lá me arrastei para o ginásio. Sei bem que voltar depois de vários dias sem fazer musculação custa horrores. Ontem não fui treinar e outro dia sem o meu treino ia rebobinar a minha mente para aquela zona negra "não consigo, estou fraquinha, tenho vergonha". Por isso fui e ainda bem.

 

Amanha há treino de spinning com o meu instrutor de musculação, mas vamos lá ver, spinning não é o mesmo que treino nas máquinas. Não dá o "rush" que te traz conseguires mais uma vez fazer 90 kg no leg press, ou fazer 3 sets de 15 bicipes curls intervalados com outros tantos sets de  upright row com os meus alteres de 4 kg.

 

E gosto particularmente de não desistir, do meu instrutor não me deixar desistir e ainda mais... gosto que ele saiba que eu não desisto!

 

Enfim, meninas... musculação é  que está a dar! 

 

Bye,

Sofia

 

publicado por 80nuncamais às 12:52 | link do post | comentar | favorito
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO