Terça-feira, 21.09.10

Tenho alguns blogs no meu reader que tenho mesmo de aqui apresentar, para além da Catarina - http://blogdaminhadieta.blogs.sapo.pt/ (aconselho vivamente, é verdadeiro, fala com sentimento e clareza)
e da Matilde - http://adietadamatilde.blogs.sapo.pt/ (excelentes posts com menús fáceis de seguir, numa óptica Dr. Oz - em que há enorme enfoque em equilibrio no prato entre hidratos de carbono, proteínas e vegetais), o blog da Cat em dieta - http://emdieta.blogs.sapo.pt (que eu adorei ler todos os posts numa única noite, de rajada, mas que infelizmente não é actualizado há algum tempo...) tenho mais 2 que me inspiram tremendamente, que sigo através do google reader

 

http://asaventurasdemariabolacha.blogspot.com/ - posts com conteúdo, interesse. E faz rir... temos coisas parecidas

 

e

 

http://vida-de-gorda.blogspot.com/ - adoro, adoro adoro ler estes posts!!! É um blog de uma pessoa que é sincera e sendo curta e grossa mantém a classe mesmo quando diz que "f*deu" a pintura do carro a estacionar. Leiam isto por favor!

 

É uma vida super diferente da minha, eu tenho 37 anos, casada, 3 filhos... uma vida super burguesa e enfadonha mas por incrível que pareça esta rapariga, sem papas na língua, fala para a miúda que eu já fui e eu percebo tudo o que ela diz e sinto uma ligação... ok... gosto...

 

um abraço,

 

sofia

publicado por 80nuncamais às 13:39 | link do post | comentar | favorito
blogdaminhadieta a 21 de Setembro de 2010 às 23:19
Olá!
Também sigo quase todos esses blogs, só o vida de gorda é que não conhecida. Fiquei com imensa pena que a cat deixasse novamente o blog, será que desistiu?? Espero que não...
Outro blog bom, sobretudo porque só o descobri há 2 meses e pude ler toda a história desde o início é o da electra sem complexos.
Jinhos!
blogdaminhadieta a 21 de Setembro de 2010 às 23:21
Ah! E não é por teres 37 anos e 3 filhos que os sentimentos relativamente à comida e ao corpo não sejam muito semelhantes e comuns entre nós!
Força!
80nuncamais a 22 de Setembro de 2010 às 00:03
Oi,

quando eu digo vida completamente diferente, é mesmo a vida... depois da faculdade, construir uma carreira e constituir família, a obrigatoriedade de cumprir os papeis múltiplos da minha personalidade (profissinal, esposa e mãe... sim só esses, porque não tenho tempo para mais...) tornaram a minha vida burguesa e enfadonha...não é sobre a comida e os sentimentos sobre o corpo que estou a falar. LOL... neste blog é só "grande ressaca no domigo da bebedeira de sabado", "gostava de papar o instrutor de spinning" "ele é podre de bom". Mas quando é que foi a última vez é que eu tive a oportunidade de ter este tipo de pensamentos???? Quando mais realizar as saídas á noite... o tempo de ginásio... é no vivafit 30 minutos e não pode ser todos os dias... a última vez que bebi (e beber beber, não é 2 cervejas???? nos últimos 7 anos tive 3 filhos... entre estar grávida, amamentar, e voltar a engravidar tive 3 meses de paragem entre o 1.º e o 2.º filho e 5 meses entre o 2.º e o 3.º...)
Alexandra a 22 de Setembro de 2010 às 01:33
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Abraços
levparamim a 22 de Setembro de 2010 às 11:54
Olá, também gosto de visitar todos esses blogs!! beijinhos
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
18
19
22
23
24
26
27
28
29
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO