Quarta-feira, 04.04.12

Estou literalmente rodeada de tentações...

A pizza com shunning (aumento de ingredientes numa pizza de compra. Neste caso paínho alentejano e queijo mozarella) estava a tentar-me de tal forma que depois de servir as crianças fui logo guardar o restante no frigorifico.

 

E há disso cá em casa porquê??? Por casa das crianças e as suas 2 semanas de férias da Páscoa. Podemos ter um reportório grande de receitas mas há vezes que chegamos a um ponto de cansaço tal, que é bom termos uma pausa da cozinha. Hoje foi um desses dias!

 

Com as crianças em casa e sem possibilidade de fazer exercício... não posso ir ao ginásio com eles e não posso fazer treino WII porque agora moro num prédio com isolamento acústico ZERO! E para além de se ouvir tudo... SENTE-SE TUDO!

 

Eu não me canso de o dizer: o maridão é super amigo. Na semana passada entrei em desespero e falei na falta que me está a fazer o ginásio e ele super compreensivo comigo a ouvir...

 

E arranjou isto: Jillian Michaels Yoga Meltdown! Mal posso esperar para fazer hoje este treino!

 

A maravilha deste gaijo: não me disse nada... fez! e surpreendeu-me com o DVD!

 

OK!!! Ele é fantástico!

 

É a minha pessoa... não quero parecer piegas, mas não é só a pessoa que amo é o meu melhor amigo.

 

Beijinhos,

Sofia

 

publicado por 80nuncamais às 14:22 | link do post | comentar | favorito
Pizza a 4 de Abril de 2012 às 21:58
Dia 2... só mais 2 assim e já estás no caminho certo!
no entanto, é Páscoa, é só mais um fds, não fiques triste ctg se abusares um bocadinho, não vai ter mal ok?

beijinhos
80nuncamais a 4 de Abril de 2012 às 22:32
O segundo dia está a correr muito bem! E sabes... a Páscoa não me diz nada... nem os ovos de chocolate nem amêndoas. Ainda tenho amêndoas do ano passado!

Agora o Folar... isso já são outros quinhentos! Vou fazer com as crianças folarzinhos.
Beijinhos,
Sofia
Alice a 4 de Abril de 2012 às 23:27
Quando ha crianças acaba-se sempre por ter sempre doces e chocolates em casa....e por vezes é tão dificil resistir!
Beijinho com muita força para recuperares o animo da tua luta!
80nuncamais a 5 de Abril de 2012 às 00:53
Oh Alice!
O que me mata é saber que tenho pão fresquinho e manteiga no frigorifico e saber que não os posso comer!!! Os doces não me afectam por aí além... o pior mesmo são as pizzas, lasanhas e bacalhaus com natas. E claro, cozido á portuguesa. Como Setubalense de gema também papava umas carcaças com choco frito... ai que saudades do verão! carcaças de choco e uma imperial... amigos a uma mesa e risota total!
Um abraço,
Sofia
dietaecomida a 5 de Abril de 2012 às 10:12
Ai os choquinhos fritos aí de Setubal..... nem me fales disso, quando vamos a lx quase sempre passamos por Setubal para os comer, são deliiiiiiicciiiiiiiiioooosssspooooooooossss :-)
Pois estar o tempo todo em casa é muito mais complicado e saber que se tem coisas que gostamos no frigo ou na dispensa, é um grande tentação, mas que fazer..... tentar resistir ao máximo né!!! se não se conseguir resistir... olha paciencia, afinal de contas somos seres humanos né

Jokas e força tb pra tu RA
80nuncamais a 5 de Abril de 2012 às 20:14
Amiga!

"Choquinhos fritos"????

Miga, na minha terra eras logo apedrejada!

É "choco frito", sff!
Certo???
Um abraço,
Sofia
dietaecomida a 5 de Abril de 2012 às 23:24
ehehehe peço desculpa pelo engano e tens toda a razão pk choquinhos fritos são aqui da minha terra (algarve) e são os choquinhos bem pequeninos e fritinhos com tinta, muitos alhos e azeite, mas olha que também são uma delicia, esses da tua terra são bem maiores, mas mesmo assim deliciosos :-)
80nuncamais a 6 de Abril de 2012 às 09:14
Miga!

Os teus choquinhos do Algarve são uma delicia! Adoro-os com tinta. Houve uma altura em que estava de tal forma viciada neles que aos sábados quando almoçava fora com os meus tios (todos os sábados!) já levava uma escova de dentes na mala, para usar depois de almoço.
JURO!

Mas atenção NUNCA MAS MESMO NUNCA podes referir-te ao nosso choco frito usando o plural... please... NUNCA!

"esses da tua terra são bem maiores, mas mesmo assim deliciosos" devia ser:
O choco da tua terra é maior , mas mesmo assim delicioso"

E a comparação também não se pode fazer assim, pá! O meu choco é para comer no pão com cerveja e os teus choquinhos são comida de restaurante. Não têm nada a ver... aqui a malta come toda choco... é comida de pescador! É petisco, é refeição e lanche... ok?

Beijinhos,
Sofia (ai o que eu gostava de comer choquinhos fritos com batatas fritas...mmmm)
dietaecomida a 6 de Abril de 2012 às 22:26
Ok professora :-) já estou esclarecida e da próxima vez que for aí comer o CHOCO frito hei-de lembrar-me desta tua lição pra não ser corrida do restaurante ehehehe
só de falar tanto nos meus choquinhos e no teu choco frito e mais umas cervejas frescas acho que já engordei 2 kg eheheh

jinhos
Helena
80nuncamais a 7 de Abril de 2012 às 13:08
Ainda me matas... não podes pedir" O choco frito" mas sim pedir "choco frito"... eheheh

Estou a divertir-me tanto com esta questão! Se fosses do "bairre de trrróine" dizias "chôoque frrrit"

Tens de procurar no facebook isto:

Charroque da Prrofundurra

Sabes como se escreve facebook em "Charroque"? É "Feicebuke"

Procura assim:

https://www.facebook.com/charroque.prrofundurra

Vais divertir-te muito.

Beijinhos,
Sofia
dietaecomida a 7 de Abril de 2012 às 22:59
Mõçaaaaa rrrrais quê nã acerrrt numa.....
Tô a ver que vô memo ser corrrida do rrrestarante aí de setubal quand fôrr pedir chôco ehehehe

Vá lá que o marido vai comigo e percebe melhor esse vosso calão ehehe

mas se um dia nos conhecermos e te lembrares desta nossa troca de palavras vais fartar-te de rir, porque apesar de eu não ser de setubal (nasci e fui criada no algarve) tenho um pouco essa pronuncia, pk carrego nos rrr :-o)

Jokas
80nuncamais a 8 de Abril de 2012 às 09:32
Minha linda Nokas,
quando chegar o verão e pouco falta para isso, era bom que por aqui passasses para te levar a comer besugo, choco frito e uma salada de pimentos de comer e chorar por mais. Não se come melhor que em Setúbal! Fui criada a almoço de peixe assado no fogareiro... todos os dias!

Beijinhos,
Sofia
dietaecomida a 10 de Abril de 2012 às 11:11
Ok, fica combinado, quando aí for no verão logo te digo para combinarmos esse almoço :-)

Jinhos
blogdaminhadieta a 5 de Abril de 2012 às 11:20
Gostaste do DVD? Eu antes fazia sempre wii, tinha vários jogos de exercícios. Depois fiz um DVD de exercício durante a gravidez e pareceu-me sinceramente melhor do que os jogos porque não tem pausas. Eu acho que as pausas do EA active sports e do wii fit estragam um bocado!
Beijinhos e força, vais no bom caminho
80nuncamais a 5 de Abril de 2012 às 20:15
Adorei!
fiquei a tremer...

Hoje vou fazer novamente e depois logo falo mais sobre o Yoga Meltdown.
Combinado?
Um abraço,
Sofia
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
16
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO