Terça-feira, 21.02.12

O carnaval e eu não temos uma relação muito boa. Na minha escola as brincadeiras de carnaval tinham sempre maus resultados... ovos na cabeça, balões com água e coisas afins. Para mim era um tormento... gorduchinha e sempre a mais baixa era o alvo perfeito para brincadeiras menos simpáticas. Quem não se lembra das bombinhas de mão cheiro, os estalinhos (que tantos estragos já fizeram por estarem nos bolsos e "dispararem" com a fricção dos tecidos a causarem electricidade estática)...

 

Eu lembro-me bem dessas coisas e também me lembro que na noite de carnaval, enquanto o meu irmão (2 anos mais novo que eu) se vestia de "matrafona" e saía para dar umas voltas pela vizinhança (não havia festas naquela altura) eu ficava em casa porque o meu pai não achava que as raparigas devessem sair de casa á noite.

 

Está aqui também explicado porque na altura em que estava na faculdade quase não vinha a casa nos fins de semana ou quando vinha aparecia no sábado de manhã! E isto porque tinha vindo para Setúbal, ido a uma discoteca e depois esperava pela manhã para ir para casa. Eheheheh

 

Às vezes os pais com estas posturas intransigentes acabam por causar mais mal do que bem... hoje penso que não gostava que os meus filhos ficassem em qualquer sitio com pessoas que não conheço só porque eu os forcei a mentirem-me. Sabe-se lá o que me podia ter acontecido... tantas começos de madrugada sentada num banco á espera das 7h para ir tomar o pequeno almoço e uns 2 ou 3 cafés e depois ir para casa dos meus pais. E o dia??? Cheia de sono... cansada e sem poder ir tomar banho para não dar muitos nas vistas... com roupa de 2 dias vestida.

 

Agora com as crianças... o carnaval afinal não é assim tão mau. Hoje levei-os a fazer a aula de stretching comigo e correu muito bem. Os rapazes ficaram a jogar os seus jogos na PSP e Nintendo e eu e a minha menina fizemos a aula, lado a lado.

 

Foi um lindo momento para ambas. A minha filha é verdadeiramente extraordinária e os rapazes também não são assim tão maus. LOL.

 

Fico com esperança que no verão possa levá-los algumas vezes ao ginásio comigo.

 

Estão a ficar uns rico meninos!

 

ahhhhhh... e eu fui assim... com os putos vestidos de batman e a menina de bailarina de ballet.

 


 

 

 

 

 Capacete do Boba fett que ofereci aos Huguinho no seu aniversário...  uma pistola que dei aos putos com montes de sons e luz... ehehehe

 

publicado por 80nuncamais às 14:30 | link do post | comentar | favorito
Pizza a 21 de Fevereiro de 2012 às 23:12
eu não era gordinha nem baixinha e também apanhei com muitos ovos e balões! A culpa é mesmo das pessoas q praticam essas acções, não nossa. por isso, nada a fazer! Prefiro estar do lado dos que apanham ovos do que dos que fazem mal!

Obrigada pelo teu lindoooo comentário!
eu tb sinto mto carinho por ti e pelos teus meninos :)
80nuncamais a 22 de Fevereiro de 2012 às 00:59
É que tu és mesmo uma queridinha! E o R. Também. A maneira como falas dele é mesmo fofa e gosto de "ver" a forma como vocês se dão um ao outro/um com o outro.
Abração,
Sofia
Sara a 25 de Fevereiro de 2012 às 19:04
Olá Sofia,

Tenho passado por aqui regularmente e confesso que estou orgulhoasa dos teus resultados!! E agora com a foto que publicaste... PARABÉNS!! Adorei um certo promenor na tua foto... estás com uns musculos!! Uau, os resultados estao á vista Sofia!! Deves estar orgulhosa de Ti :)

Para maior motivacao e satisfacao pessoal, podias postar duas fotos tuas... o "antes" e o "depois" tenho a certeza que irás gostar de ver e comparar os resultados e terás imensos elogios!!

Continua a tua luta :)

Um beijinho,
Sara
80nuncamais a 25 de Fevereiro de 2012 às 19:19
Obrigada Sara por tudo o que escreveste. também eu estou muito orgulhosa de mim e adoro hoje em dia andar de manga cava para mostrar bem aqui os meus braços e a tonicidade muscular. Sempre gostei de ver um corpo musculado, tonificado, em forma e é bom ver que eu também sou capaz de trabalhar e ser assim. E se eu sou capaz toda a gente é capaz... também entro em situações de comportamentos negativos, de compulsão alimentar e preguiça em treinar, afinal de contas, não sou melhor que as outras pessoas. acho que o importante é perceber e aceitar esses momentos e depois voltar a treinar e a cuidar melhor da alimentação. Todos os dias nasce um dia novo... e há sempre a hipótese de o tornarmos num dia que é bom ou mau para nós. E se for mau hoje e amanhã e depois'?????? algum dia bom está por aí... vai aparecer de certeza!
Beijinhos,
Sofia
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
18
19
20
22
23
24
25
26
27
29
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO