Quarta-feira, 16.11.11

Este é o 3.º post da noite. O maridão está a trabaalhar ali no seu MAC, e eu não consigo dormir sem que ele venha para a cama... só quero ver na próxima semana quando ele for 3 ou 4 dias para Aveiro!

 

Outro assunto que não tem nada a ver...Tenho uma carrada de posts em falta da semana que passou. Esta família foi atacada por gastroentrite viral, só se safando a minha raquelinha (bicha forte como a mãe... embora eu tivesse passado mal 1 dia foi mais fraco que nos rapazes. Ai, os meninos são tão fraquinhos...) e por isso, as lavagens sistemáticas de roupa de cama, pijamas e chão (com vomitado), as crianças em casa, o marido que foi lá para o evento de Codebites do Sapo, quinta, sexta e sábado e só chegava á 1 da manhã a casa, a alimentação especifíca para combater a gastroentrite, foi demais para mim! os meus pequenos monstros acordam SEMPRE ás 7h e não param... doentinhos ainda ficam piores! Crescem-lhes os chifres, as mãos transformam-se em garras e não falam: grunhem...

 

Como escrevi antes: tenho uma carrada de posts em falta da semana que passou. Espero ter oportunidade amanhã á noite para escrever mais 2 ou mesmo 3.

 

É que tenho mesmo muita coisa para descarregar aqui no blog! isto é imensamente terapêutico e sinto uma leveza quando consigo finalmente transpor os meus pensamentos. É como se tivesse mil papelinhos, cada um com um sentimento, palavra ou situação, a voar dentro da cabeça, e não podem sair pela boca, só pela mão. E quando os escrevo ficam todos alinhadinhos. E saiem para aqui e já não retornam para mim.

 

Sinceramente, criar este blog foi das melhores coisas que fiz por mim, nos últimos 10 anos. Deu-me força para continuar neste caminho de perca de peso, de ganho de saúde claro que sim, mas principalmente para me pôr novamente a pensar. Há muitos anos que não sentia tão livre de problemas e preocupações. Foi mesmo o melhor que fiz. Ao principio nenhum comentário, mes e mês se passaram. Criei o blog em maio (2010) e o primeiro comentário foi em agosto! Mas eventualmente foram a aparecendo comentários e das 3 pessoas que aqui vinham ler o blog e comentavam fui indo também lendo os seus blogs e os blogs que seguiam e lá percebi que há MONTES de blogs de pessoas que querem perder peso, que trabalham com garra, que tropeçam e voltam a erguer-se e quando isso também me aconteceu senti até que essas pessoas estavam aqui comigo, que me percebiam e apoiavam e dão força e conselhos. 

 

Por isso, um grande obrigado, a todos quantos me lêem (aí uns 10 ou 12... sei lá! nem sei pôr um contador de visitas. LOL) e aínda  mais aqueles que têm a pachorra de comentarem.

 

beijinhos, beijinhos. O maridão já fechou o MAC.

Vou dormir!

Sofia

publicado por 80nuncamais às 02:48 | link do post | favorito

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO
subscrever feeds