Terça-feira, 08.11.11

Bom dia,

 

Passei só para comentar e fazer um resumo do que foi a minha semana que passou.

 

Foi estupenda! Sobre o ginásio - 2.ª feira fiz aula de aerióbica/cardio ou coisa que o valha que nunca me lembro do nome da aula..., na terça fiz Step, na 4.ª fiz aula novamente a aula de 4.ª feira, na quinta fiz aula de spinning e de seguida uma aula fantástica de stretching (Fui 1 das 3 pessoas que conseguiu fazer o exercicio avançado... ehehe - devo tudo à WII e aos treinos de Yoga...); na sexta feira fiz novamente aula de spinning mas com outro instrutor (completamente diferente no ritmo, velocidade e tipo de aula... aliás o meu professor preferido de spinning) e no domingo fui correr na passadeira (grande treino) e fazer remo.

 

O único dia que falhei o ginásio foi no sábado porque o maridão teve de ir a uma reunião com o nosso arquitecto. Foi tão longa, das 9h ás 13h30m que já não pude ir... e estava equipada e tudo!

 

Na alimentação nada de novo. Continuo a estar bem... com alguns ataques ás gomas (não consigo evitar), uma pizza no almoço de domingo (feita por mim, por isso com quadradinhos de perú, cogumelos, milho e mozarella light) e firme em não comer HC à noite. Mantive-me no mesmo peso, com algumas flutuações, entre os 61.4 kg e os 62 kg. Nada de preocupante e estou hoje com 62 kg mas feliz.

 

Há muitos anos que não tinha 62 kg. Fico feliz se ficar com este peso durante algumas semanas e depois começar novamente a baixar. Começo a sentir-me uma pessoa normal, uma pessoa com alguns quilinhos a mais, mas bonita, elegante e principalmente FELIZ.

 

Dá-nos Deus tantas dádivas e temos de começar a dar graças por aquilo que temos. Hoje o dia começou em grande. Como já aqui tenho escrito, sou mãe de 3 crianças, uma menina com 7 anos, e dois rapazes com 5 e 3 anos. A minha menina nasceu com Trissomia 21 e tem sido um desafio que me tem trazido tantas alegrias como tristezas. Uns dias mais dificeis que outros mas mais dias em que sinto um grande contentamento em ser mãe desta menina tão adorável.

 

Aqui têm uma foto desta pequena bruxinha.

 

 

E a razão porque começou em grande é porque esta noite a Raquel não usou fralda durante a noite e correu tudo bem. A minha menina não usa fraldas desde os 2 anos mas usou sempre durante a noite... mas ontem eu perguntei-lhe se queria dormir sem fralda e ela disse que sim! E eu vesti-lhe uma camisa de dormir e umas cuequinhas e resei pelo melhor. E ainda bem que o fiz.

 

A minha filosofia é: Nem todos os dias são maravilhosos mas existe algo maravilhoso em cada dia.

 

Tenham todos um dia em que exista algo de precioso e ao deitar não se esqueçam de agradecer tal ter acontecido.

 

Beijos,

Sofia

 

publicado por 80nuncamais às 13:58 | link do post | favorito
Ana M a 9 de Novembro de 2011 às 08:19
Antes de mais muitos parabéns pelas idas sistemáticas ao ginásio :) Dá gosto ver tanta motivação! E parabéns tb pela filha linda e por conseguires descobrir vitórias nas pequenas coisas do dia-a-dia.. afinal de contas, são essas pequenas coisas que realmente importam! Ah, e a tua filhota é linda :)
Beijinho

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO
subscrever feeds