Terça-feira, 17.08.10

´Tá provado que não se pode confiar em mim... volta na volta faço asneiras... hoje ao jantar comi 2 fatias (1/4) de pizza do Pingo Doce... e para cimentar ainda mais a prevaricação comi uma bolacha fenomenal coberta com chocolate de leite.

 

Tive qe lançar ao meu jogo WII it Plus para perder umas míseras 350 calorias... deu para a pizza... mas e a bolachinha??? É que devia ter no minimo umas 80 calorias e eu não as vi sair do corpinho!!!!

 

Amanha estou a sopa e batidos... ai, ai, ai, como diz a Isabeau do "Biggest Looser", ser obeso é como ser alcoólico. É um vicío, uma dependência... a comida e os pensamentos sobre a comida vão ser sempre um problema.

publicado por 80nuncamais às 03:45 | link do post | comentar | favorito
Pequenina a 18 de Agosto de 2010 às 00:45
Olá...
Comeste, mas depois ainda queimaste umas caloriazinhas, o que é positivo.

Beijinhu
80nuncamais a 18 de Agosto de 2010 às 03:18
Pois queimei... Não podia ser de outra forma. Todas as noites a WII é minha amiga. Nem me imagino a deitar com peso superior ao peso com que acordei! Tenho toda a noção que é um comportamento neurótico mas tem funcionado.

brigada pela visita ao meu blog e pelo comentário.

Xuac Sofia
blogdaminhadieta a 18 de Agosto de 2010 às 21:49
Afinal acabei por comprar o jogo Biggest Loser para a wii! Li melhor os comentários e até eram positivos, dizem que é mais exigente que o EA Active Sports, pelo que estou curiosa! Encomendei na amazon mas ainda demora cerca de 2 semanas para vir, depois digo a minha opinião.
Pessoalmente gosto mais do EA Active Sports do que do wii fit por ser mais dinâmico e sobretudo por já ter os exercícios planeados e sempre diferentes. É pena é não ter abdominais e termos de usar aquela faixa na perna e o nunchuck. Vai sair nos EUA em Novembro a nova versão do jogo que já é mais completa e sem faixa na perna. Já está em pré-venda na amazon, mas por ter o monitor cardíaco vai custar à volta dos 90 euros, é muito!
Beijinhos
PS Como eu entendo o teu vício! Hoje tive desejos pelos bolinhos da pastelaria gregório e foram logo uns 6 ou 7...
80nuncamais a 19 de Agosto de 2010 às 03:08
Olá companheira (das dietas e dos desejos inconfessáveis...)

quero ouvir tudo sobre o jogo The Biggest Loser. estou em pulgas para o ter. Por enquanto ainda me vou consolando com o AE Sports. Estou no 7.º dia e estou a adorar. Concordo contigo sobre o WII FIT PLUS. Não é tão bom como como o AE SPORTS, mas tem alguns pontos muito bons que ganha ao AE SPORTS - yoga e teino de força, corrida e os exercicios de boxe (e eu já tive o prazer de ter tido durante 1 ano treino de boxe com um treinador one-on-one!)

Se estiveres interessada tenho o livro do Biggest Loser em PDF...
blogdaminhadieta a 19 de Agosto de 2010 às 09:33
Sim, se puderes manda-me o livro para catarina.j.gomes@gmail.com. Obrigada :)
ana a 20 de Agosto de 2010 às 19:40
Se puderes enviar agradecia muito. Bjs ana
80nuncamais a 21 de Agosto de 2010 às 00:53
ana, qual o teu mail???
ana a 22 de Agosto de 2010 às 14:33
Meu email é anamath@meo.pt
obrigada e bjs ana
Catarina Veiga a 7 de Setembro de 2010 às 22:21
É possivel me enviar o pdf do livro? Está em Inglês certamente. O meu mail é catarinabveiga@gmail.com. Ando também a procura do jogo para a wii mas ainda n ha a venda nas lojas:(. Beijinhos e obrigada
Rita a 3 de Janeiro de 2011 às 10:53
Também quero o Livro!!!!

Tenho saudades de ver o Biggest Loser mas em agosto tomámos a decisão de retirar a televisão cá de casa e acabou!

Poucos são os programas que me deixaram saudades e este é um deles!
Felicidade Raimundo a 17 de Fevereiro de 2011 às 06:48
Olá!!! Também ando na luta para perder peso (já há 3meses que ando a tentar perder os últimos 4kg e não há meio). Será que me podes mandar o pdf do livro? Please!!! Também sou fã do programa Biggest Looser e a Jillian é simplesmente magnifica, não achas? O meu mail é: shastiedado@hotmail.com Fico ansiosamente á espera. Beijos enormes e muito obrigada!!
Sara a 2 de Janeiro de 2011 às 14:31
oi... pode mandar me tambem o livro em pdf? Bigada
E beijinhos
80nuncamais a 3 de Janeiro de 2011 às 01:50
mensagem anónima sem mail náo dá....
Anónimo a 3 de Janeiro de 2011 às 13:29
Oi, desculpa. :) sara_formigo@hotmail. Com
Carla a 16 de Fevereiro de 2011 às 19:24
Seria possivel enviares livro em pdf, o meu mail é crraimundo@gmail.com. Bem que olho para os pacotes eo que compro, mas nem sempre é o correcto... Obrigada
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
14
15
18
23
24
25
28
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO