Quinta-feira, 24.03.11

Hoje, quarta feira foi um dia fantástico. Como é habito fui almoçar caril na casa do meu tio. Um caril de frango criado ao ar livre! Montes de pimentos vermelhos (que tem o dobro de vitamina A das laranjas, sabiam?), muita cebola, muito coentro, leite de coco e iogurte magro e obviamente caril mesmo picante!!!!

 

O meu tio é fenomenal e dá-me imensa força para continuar a mudar a minha vida. Ele faz exercicio todos os dias. Spinning, body combate, body pump. Dá-me imensos conselhos sobre alimentação saudável, sobre exercício. Foi a primeira pessoa que me disse que eu tinha de me colocar em primeiro lugar, que cuidasse primeiro de mim porque só estando bem comigo própria podia cuidar da minha família.

 

Depois de almoçar vimos o último episódio do Biggest Looser que ele é fã como eu... vimos os 2 ás escondidas, eu não digo á minha tia que ele já viu o episódio e ele também não conta ao meu maridão. LOL.

 

Á noite fui namorar (quarta feira é dia de namoro... a minha mãe fica com as 3 pestinhas e nós vamos jantar ao Forum Almada. O Hugo comeu no "Wok to walk" e eu eu fui ao "Go Natural". E apesar de estar desejosa de comer um wrap de cogumelos (já não havia, que maus!) tive de me contentar com uma salada de camarão com sementes de soja e rúcula... estou a brincar com isso do me contentar... estava fantástica!

 

Pareço os putos... quantas vezes já disse "fantástico"????

 

E... digo mais uma vez! Sinto-me fantástica.

 

Sobre o exercício - além dos exercícios de abdominais e agachamentos do desafio e dos 25 minutos de bicicleta, ainda corri na passadeira e fiz remo! Cheguei a casa tomei um banho fantástico (ehehe) e... creme anti-celulite (pontinho para mim)

 

Fantásticamente 12 pontos no desafio...

 

Vou deitar-me... É que falta 1 minuto para a 1hora da manhã e por isso na realidade já é Quinta feira.

 

Adeus!

 

Sofia

publicado por 80nuncamais às 00:38 | link do post | comentar | favorito
Anónimo a 24 de Março de 2011 às 12:39
Parabéns linda.
Eu também gosto de ver o Biggest Loser e aproveito para fazer exercício ao mesmo tempo.
Só a noite para o namoro é que não há :-(
bem falta fazia! Já pensei instituir uma mas terá sempre de ser esporádica pois terei de pagar a alguém para me ficar com os miúdos.
beijocas linda
Su a 24 de Março de 2011 às 12:49
Não sei porque apareço como anónimo se ponho a ligação para o blog. devo estar a fazer alguma azelhice. Sou a Susana, a das duas crianças do encontro, a do blog desafiosdeumavida.blogspot.com
beijocas linda
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
19
20
26
27
28
29
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO