Quarta-feira, 16.03.11

Pois é... estou de volta!

 

passei o mes de fevereiro um verdadeiro caco mas estou a erguer-me.

 

As crianças,  as suas doenças, mas principalmente a dificuldade de manter o controlo sobre a alimentação foram no mes de fevereiro as minhas desculpas para não ir ao ginásio uma única vez.

 

Pois bem, na semana passada voltei a ir, fui na quinta e na sexta e hoje fui também... pensei fazer uma aula de alongamentos mas o horário do ginásio mudou no mes de fevereiro e entrei numa aula de spinning e o treinador, que também é o dono do ginásio não me deixou sair. E ainda bem! Estou muito contente com o meu desempenho mas noto que perdi muito neste último mes... nos alongamento no fim da aula comprovei que nem tenho a mesma flexibilidade de há 30 dias atrás... foi com dificuldade que agarrei o pé atrás das costas... que vergonha!!!!

 

Já não bastava ser a mais gorda da aula!

 

olho com algum desespero para a minha barra de peso... o número indicado não tem qualquer parecencia com a realidade... ganhe ainda mais peso... tenho 72 kg

 

 

verdade... este era o peso que tinha em agosto. perdi todo o brio por mim mesma e aquilo que já tinha alcançado... nestes 2 ultimos meses deixei de vestir algumas calças e algumas blusas... ainda me servem mas já não posso dizer que me estão largas e que tenho de as dar... porque isso é a melhor coisa.

 

Não me levem a mal mas um dos meus melhores momentos do ano 2010 foi levar 8 pares de calças á minha irmã porque já me estavam tão largas que pareciam uma saca de batatas!

 

neste momento tenho vários pares no armário que ainda não me servem... umas de tecido de ganga em corte direito super elegantes, umas pretas tamanho 40, também de perna a direito, umas castanhas capri, com bolsos nas costuras laterais que so me vão ficar bem se estiverem um pouco largas nas pernas, porque senão os bolso abrem e parece que tenho 2 coisas esquesitas de lado nas pernas... e ainda tenho mais,  blusas de cava para usar na primavera, saias de sonho.

 

E estive na zara... vesti um vestido... tamanho XL, é verdade... mas uma roupa da zara! Não uso zara há 10 anos! Só me apeteceu comprar o mesmo vestido mas no tamanho L... sabem... para dar-me um incentivo! mas depois pensei em todas as calças no armário.

 

MENTIRA! O que eu pensei é que não conseguia perder peso para usar o vestido...

 

sofia

publicado por 80nuncamais às 01:22 | link do post | favorito
Lilith a 16 de Março de 2011 às 12:18
tens feito tanta falta por aqui :) muita mesmo. claro que as razões que te trazem de volta não são para celebrações mas também sei que recomeçar será sempre parte da vitória. cá estarei para te apoiar e, se já antes acreditava em ti e na tua força, depois de te conhecer não tenho a mínima dúvida de que vais conseguir!

abraço grande :)
80nuncamais a 17 de Março de 2011 às 01:28
Obrigada pelas tuas palavras. Não imaginas o bem que sabe saber que não estou sozinha, que há gente que me percebe, que entende o que falo (ou escrevo) e que sabe porque sente na pele os sentimentos contraditórios de querer emagrecer, ter força para fazer exercicio e ao mesmo tempo uma vontade incontrolável de comer, comer, comer... e não estar satisfeita, não sentir prazer com a comida.

Mas... vou melhorar e vou conseguir!

um abraço,
Sofia

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
19
20
26
27
28
29
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO
subscrever feeds