Quinta-feira, 07.10.10

Este ano a laringite... ou outra coisas que o valha atacou-me bem... quase nem me consigo mexer...

 

Cheguei a casa e direitinho para a cama, entenda-se depois de levar as 3 minhas adoradas pestes fui ás compras, cheguei a casa e meti-me na cama. Tomei um ben-u-ron, pastilhas para a garganta e algo me diz que devo ter a receita do ano passado na gaveta do bar, juntamente com o resto da documentação do IRS... e depois...

 

Depois procuro dentro das gavetas de medicamentos (que bom ter uma sogra farmacêutica) e tomo! Se não tiver levo a receita e falo com a minha farmacêutica que bem sabe que o ano passado tive o mesmo e que o otorrino falhou redondamente ao não me prescrever 2 injecções de penicilina, como sempre tomei desde os 12 anos de idade... sabem aquele tipo de médico que pensa que é Deus??? não foi o caso deste mas foi bem intransigente... lá tive de lhe telefonar para ele concordar que era melhor tomar outra caixa... mas não passei lá... valha rico dinheiro da consulta... fui à minha farmacêutica... e agora vou outra vez!

 

Por isso aqui estou eu... doente e um pouco mais gorda... não faço exercício há quase uma semana... nem me consigo mexer, como já expliquei. A somar a isso o Joãozinho fez 2 aninhos! E por isso, fiz 2 bolos, 1 para casa e outro para a escolinha. E comi dos 2! E lambi muito a colher!

Se olharem para a barra... lá em cima... vão ver que alterei o contador, em vez de 67.7 → 68.3

 

Que posso fazer? É recomeçar! Quando estiver melhor vou recomeçar os treinos... e vou evitar os doces.

 

Um grande abraço a quem lê e em especial a quem se encontra na mesma situação de R.A.

 

Sofia

publicado por 80nuncamais às 21:35 | link do post | comentar | favorito
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
15
16
17
19
20
21
23
24
26
27
28
29
31
tags

todas as tags

favorito

...

últ. comentários
Estás como eu... aumenta, aumenta, aumenta... não ...
Rita - envie-me o seu mail e terei o maior prazer ...
As sementes de Chia podem encontrar-se em qualquer...
Onde compram as sementes de chia?
Bom dia!Gostaria de lhe fazer algumas perguntas so...
Gostei do que li, mas tem de ser mais animado. Que...
Bom diaA sua receita é muito boa mas cuidado com a...
A dor...Escrever faz bem. Não passa, não apaga nad...
Já experimentei receita parecida, fica muito bom n...
Posts mais comentados
blogs SAPO